Leon Goretzka

3K 118 6
                                    

  Era época de Oktoberfest, como de costume, todos do time do Bayern iriam. Goretzka mal podia esperar para mostrar tudo a sua namorada, que pela primeira vez, iria a esse evento.

  Goretzka queria um tempo com sua namorada, mas sempre ele estava ocupado com alguém do time, ou ela estava conversando com alguém. O que mais estava incomodando-o era que ela estava conversando demais com alguém em específico, o Kimmich.

Ele já estava estranhando, poucos dias antes do evento, Sn e Joshua já estavam se encontrando. Nada escondido. Sempre que perguntava a moça o que os dois tanto conversavam, ela ria achando graça dos ciuminhos do Leon.

O que mais achou estranho, foi os elogios que eles trocaram no primeiro dia do evento.

    Flashback on

Kimmich estava tomando sua cerveja em um lugar sozinho, quando viu Leon e Sn se aproximarem.

-Uau, Sn, você tá muito linda com esse dirndl- disse Kimmich boquiaberto.

Ela sorriu.

-Obrigada- disse sorrindo- Você também não está nada mal, Josh.

Enquanto isso, Leon estava sério, era muito estranho um alemão elogiar alguém daquele jeito, muito mais quando ambos eram comprometidos.

Flashback of

Leon já estava incomodado com a aproximação desses dois. Ao ver sua namorada, a poucos metros de onde ele estava, junto com o seu amigo, decidiu ir lá.

-Onde você estava, liebe?- Goretzka chegou já colocando a mão na cintura da namorada -Você sumiu, eu estava te procurando.

-Ah, amorzinho, eu fui pegar uma cerveja junto com o Josh.- Ela respondeu apontando para a cerveja do Kimmich.

-Você não vai beber?- ele perguntou

-Não, você sabe que eu não gosto de cerveja servida quente.

-Eu já disse que era para ela parar de falar isso quando estamos cercados de alemães- Kimmich falou quase vermelho de tanto dar risada.

  Leon também riria daquilo, se não estivesse chateado.

  Mas ao ver a garota gargalhando junto com o Kimmich, foi o estopim. O que fez o Goretzka sair zangado indo em direção ao seu carro. A brasileira o seguiu, quando viu que ele ia abrir o carro, que já estava longe da multidão, gritou.

-Eiii! Amor! Liebe!- ela gritou vendo ele se escorar no carro. -Você ia embora e ia me deixar sozinha?- perguntou ela com espanto, parando de correr e chegando a sua frente

-Não, eu só ia... ia... pensar um pouco.

-Pensar? Pensar pq saiu zangado do nada deixando eu e o Josh para trás?

-Não! - ele disse grosso

-Por que saiu zangando?

-Você ainda pergunta? Você e o Joshua andam muito próximos ultimamente, não acha? Pq não me troca logo por ele?

-Que? Meu Deus, Leon, que tipo de pessoa você acha que eu sou? Eu te amo tanto. E me magoa você duvidar disso! Você acha que eu largaria a minha vida no Brasil, que apesar de algumas coisas, ainda amo, para vir a um lugar que serve cerveja quente e é frio, e você sabe que eu odeio frio, você acha que eu faria isso se não te amasse? Se não achasse que você é o amor da minha vida, eu não teria feito nada disso.

-Desculpa, eu perdi a cabeça. É que vocês andaram colados desde de um tempinho, vocês se elogiando, tudo isso mexeu comigo.

-Meu amor, para de ser bobo- ela disse selando os lábios ao dele-  Os elogios foram atos de gentileza.- ela sorriu e passou o braço envolta do pescoço dele- Você é o cara que eu sempre quis que fosse o pai dos meus filhos. E, agora, quero o Joshua Kimmich como o padrinho.- ela riu vendo o Goretzka ficar sério. - Bobão, eu quero dizer, que agora, neste momento, eu não acho que você será o pai dos meus filhos...

-Que? Mas você tinha falado que me queria como pai do seus filhos agora diz que não acha... Eu não to entendendo

-Você nem me deixou terminar. Eu to falando que eu não só acho que você será o pai dos meus filhos- ela pegou a mão dele e botou em sua barriga-  Assim como tenho certeza que será.

-Você tá dizendo que nós vamos ter nosso primeiro filho?- ele perguntou abrindo um sorriso e deixando uma lágrima escorrer

-Sim, era para ser um momento especial, o Kimmich estava me ajudando, por isso passávamos tanto tempo juntos. Ele é um dos poucos que eu converso na Alemanha.

-Eu te amo tanto- Abraçou ela- Na verdade, amo vocês dois- disse colocando a mão na barriga da moça- Então, vamos contar o Josh que ele será o padrinho?

   Quando o Kimmich soube que seria o padrinho, comemorou muito, e prometeu ser o melhor padrinho do mundo.

   A galera do Time dedicou um brinde ao bebê Goretzka que estava a caminho. E Goretzka estava nas nuvens.




Oi, gente!
   Tudo bom?
   Eu tenho alguns pedidos, e peço desculpas pelo atraso. Bjs!!!

Imagines//JogadoresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora