5. Vingança! vingança!

2.4K 430 125
                                    

Com espaço para armazenar materiais, Yun Che transferiu todos os materiais que comprou ontem.  Ele dirigiu até a loja agrícola e comprou muitas sementes de arroz, trigo, milho, repolho e assim por diante.  Ele também comprou algumas árvores frutíferas e mudas.  Se ele poderia plantá-los ou não, ele tinha que tentar primeiro.  No início, ele queria comprar algumas batatas fritas de frango, mas Hei Yu disse que não poderia armazenar coisas vivas, então ele só poderia desistir por enquanto.

À tarde, quando passou pela barbearia, foi lá cortar o cabelo.  Isso não foi suficiente.  Olhando para o aparador de cabelo da barbearia, Yun Che sentiu que deveria ser um dos materiais necessários nos últimos dias.  Ele saiu da barbearia e comprou dez máquinas de barbear.  No dia do juízo final, ninguém abriria a barbearia.  Foi uma boa escolha cortar todo o cabelo.

Yun Che não voltou para o dormitório à noite.  Ele entrou no espaço diretamente do armazém.  O espaço parecia estar ficando maior.  Depois de lançar a barra energética comprada especialmente para Hei Yu para ele, ele começou a dividir o espaço em três partes de acordo com a teoria de Hei Yu: uma parte era para empilhar materiais, uma parte era para plantar uma pequena quantidade de trigo, milho, vegetais e  outras colheitas, e a outra parte perto do tanque deveria ficar temporariamente ociosa.  Todas as árvores frutíferas e mudas compradas foram plantadas no sopé da montanha.

Embora ele não tivesse que fazer esses trabalhos sozinho, o consumo de espírito também era muito grande.  Depois de terminar isso, Yun Che adormeceu contra Hei Yu.

Os dias passaram rápido;  quase dez dias se passaram em um piscar de olhos.  Yun Che gastou cerca de 200.000 yuans que ele emprestou de grandes plataformas de rede.  Depois de receber um lote de materiais pedidos na rede neste dia, Yun Che começou a considerar o centro de distribuição do maior depósito de mercadorias da cidade do norte.  Ele tinha muito pouco dinheiro para comprar algumas coisas caras que seriam necessárias após o dia do Juízo Final.  Então, ele só poderia "pegar emprestado" esses bens.  Com suas habilidades atuais, contanto que ele não fosse muito ganancioso, seu ato não seria notado por outras pessoas.

No entanto, Yun Che tinha outra coisa a fazer.

No campus da Universidade Huaxia, Yun Che, que estava desaparecido há vários dias, usava uma camisa de caubói simples e um paletó esporte do lado de fora.  No entanto, seu novo corte de cabelo, belos traços faciais tridimensionais, figura esguia com cigarro pendurado na boca atraíram muitas mulheres ao longo do caminho.

"Yun Che?"

Depois de ouvir uma voz profunda de dúvida, Yun Che subconscientemente franziu a testa e olhou para cima.  Han Mingzhe estava usando um terno feito sob medida.  Oculto nos olhos por trás da lente brilhou densas dúvidas.

Yun Che se recusou a pensar no quão estúpido ele era no passado.

"É você mesmo, Yun Che, onde você esteve nos últimos dez dias? Parece que você ficou mais branco e mais bonito."

De pé na frente dele, Han Mingzhe agia como um professor, provocando e carinhosamente.  Não era de se admirar que ele se deixasse enganar por ele naquela época.  Se ele fosse outra pessoa, ficaria feliz em ser cuidado por outra pessoa, não é?  Principalmente nos últimos dias do mundo, quando a natureza humana estava quase extinta.

"É o mesmo para você, professor Han, que inacreditável; ou, isso é o que você realmente é."  Despertando um sorriso zombeteiro, Yun Che parecia perfurar seu corpo, falando diretamente com sua alma.

Han Mingzhe subconscientemente evitou seus olhos.  Sem saber por quê, ele sempre sentiu que Yun Che era hostil, mas não conseguia descobrir por quê.

Raridades militares jovens (PT/BR)Where stories live. Discover now