5: Innocent kitty(?)

1.1K 61 8
                                    

Um hotzinho suruskz aqui para vocês...
Espero que gostem!

{P.OV.s Felix}

Estávamos todos em meu quarto, assistindo à um programa qualquer, quando resolvo "brincar" com meus hyungs e dongsaengs. Vou até meu closet, pego uma roupa "fofa" e me visto com ela.

A roupa consistia em uma saia rodada rosa bebê, um moletom branco e orelhas de gatinho. Porém a roupa tinha um toque especial... Vestia por baixo uma lingerie vermelha de renda.

- Hyungs... Innie... Seungie... - entro no quarto e vejo todos direcionando o olhar a mim. Eles ficam estáticos quando me vêem. Não costumo usar saias, muito menos tão curtas assim. - O que acharam da minha roupinha? - digo dando uma volta rápida. Sinto a saia dar uma levantada.

- A-ah... está muito bonita em você, Lix... - Diz Innie.

- Eu acho que está muito curta, babe... - Diz Hyunjin hyung vindo até mim. Acaba por pegar em minha cintura.

- Você está querendo nos provocar, meu amor? - pergunta Binnie.

- Parece que me descobriram... - faço uma carinha ingênua com um leve toque de malícia.

– Hyung... Você é tão lindo... – Diz Seungie.

– Eu quero que vocês me toquem... Eu preciso de vocês... – digo baixinho, soltando um leve gemido no final.

Sinto Hyunjin descer suas mãos até minhas nádegas deixando lá um breve aperto. Arfo com o toque.

– Hyunng... – sussurro em seu ouvido. – Entra em mim... Por favor... – ao ouvir isso, Hyunnie me pega no colo e me põe delicadamente sobre a cama.

– Eu faço o que você quiser, meu amor. Todos nós fazemos. Você sabe disso. – não tinha como eles resistirem à um pedido daqueles. Eu sabia disso, por isso pedi.

– Hyunnie, Channie... Eu quero os dois dentro de mim... Juntos. – todos se assustam com minha fala. Nunca experimentamos assim, mas eu realmente queria.

– Mas pode te machucar, príncipe. – Diz Chan hyung.

– Hyunngs... Por favor... – faço bico.

– Você sabe que não resistimos... Baby boy. – Lino hyung diz. Eu amo quando me chamam assim. Fico muito excitado.

Me sento na cama e tiro meu moletom, deixando meu top de renda amostra. Eu sei o quanto meus hyungs amam minhas lingeries. Meus dongsaengs nunca me viram com elas. Era a primeira vez que eu iria transar com os dois mais novos. E só de pensar nisso meu pênis ficava cada vez mais duro.

Fazia tempo desde que eu queria transar com os dois, mas eles ainda eram muito jovens. Apesar de eu não ter tanta diferença de idade que eles, acabou que em um dia eu estava tão excitado que transei com Channie hyung escondido dos outros.

Os meninos acabaram descobrindo e quiseram fazer comigo também. E como sou uma pequena vadia, aceitei logo de cara. Mas os mais novos ainda eram muito jovens para entender. Quer dizer... Era o que eu achava.

Um dia eu havia acabado de chegar no dormitório quando ouvi gemidos altos. Segui eles e acabei vendo Innie e Seungie transando escondidos.

Depois disso conversamos com os mais velhos e acabamos por decidir que eles já poderiam transar com a gente.

E hoje era o tão esperado dia. Eu finalmente sentiria os dois dentro de mim.

Tiro minha saia e me deito na cama apenas com minha lingerie.

– Hyungs... Por favor, me fodam logo. – ao dizer isso, Chan hyung sobe sobre mim e, sem mais nem menos, arranca minha calcinha com os dentes. Meu membro duro salta para fora e sinto a respiração pesada de Channie sobre ele.

Fecho os olhos quando sinto sua mão segurá-lo e sua língua alcançar minha glande inchada. Depois de um tempo brincando com ela, ele engole meu membro inteiro.

– H-hyunng! – gemo ao sentir ele arrastar seus dentes pelo meu membro ereto.

– Nosso amor já quer gozar? – Pergunta Hyunjin hyung. – Assim não poderemos brincar.

– H-hyunng... – gemi mais alto ainda. – Me beija, por favor!

Ele não recusa meu pedido e junta nossos lábios em um beijo quente e desesperado. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. O beijo me deixava cada vez mais excitado. Assim que separo nossos lábios, ele tira meu top com delicadeza.

Hyunnie beija meu pescoço, logo descendo os toques para meus mamilos. Gemi com o ato. Olho em volta e pude ver os outros garotos nos olhando. Desço o olhar e percebo seus membros eretos.

– Innie... Seungie... Awn... Venham aqui... – Peço entre gemidos.

Eles se aproximam de mim, um de cada lado. Chamo eles com as mãos. Enquanto isso, Hyunjin brincava com meus mamilos e Chan com meu membro.

Os dois mais novos se ajoelham na cama, subindo nela. Toco em seus membros sentindo as ereções em minhas mãos. Meus dongsaengs acabam por gemerem. Abaixo ambas as calças e cuecas em apenas um movimento.

– Eu quero que todos vocês se toquem... Por favor, hyungs... – digo para os que estavam de pé.

Começo a masturbar Jeongin e Seungmin. Ambos gemiam, me deixando mais excitado ainda.

Depois de um tempo observando meus hyungs se masturbando, recebendo e dando prazer aos outros, acabo não aguentando e me desfaço na boca de Chan hyung. Observo ele engolir tudo e sorrir quando olha para mim.

Depois de um tempo, Innie e Seungie gozam em meu rosto. Passo a língua sobre meus lábios e sinto ambos os sabores.

– Deixe-me te limpar, hyung... – Innie pega um lenço sobre o criado mudo e limpa meu rosto.

– Obrigado Innie. – puxo com delicadeza seu corpo, selando nossos lábios em um selar casto, cheio de carinho.

– Também quero, hyung. – Diz Seung-ah. Ele se aproxima de mim e sela nossos lábios.

Após isso Channie e Hyunnie tiram suas roupas. Logo Chan hyung pega o lubrificante e duas camisinha na gaveta da cômoda.

Hyunjin hyung passa lubrificante por seus dedos, logo inserindo dois de uma vez. Sinto uma leve dor, porém depois de um tempo movimentando seus dedos como uma tesoura, acabo me acostumando, gemendo de prazer.

Depois de um tempo, ele retira seus dedos. Ambos colocam as camisinha em seus pênis, passando o lubrificante sobre os mesmos.

Hyunjin insere seu membro com cuidado em minha entrada. Depois de acostumado, ele começa a se movimentar, dando leves estocadas. Após um tempo, Channie insere o seu. Ambos começam movimentos sintonizados.

– H-hyung... Awn... Eu... Awn... Vou gozar. – após dizer isso, me desfaço sobre meu abdômen. Segundos depois, ambos também se desfazem.

Chan hyung e Hyunjin hyung retiram seus pênis um de cada vez.

– Seungie... Innie... Podem entrar em mim... – sorri pequeno sem malícia alguma. Meus hyungs diziam que eu ficava carente durante o sexo.

– Tudo bem então, hyung. – depois disso os meninos foram se revezando dentro de mim. Essa foi, definitivamente, a melhor transa que eu já tive.

Estava exausto. Bin hyung me pega da cama estilo noiva e me leva para o banheiro. Tomamos um banho demorado de banheira. Quando saímos o resto dos meninos vão tomar também.

°•°•○●○●○•°•°
Essa é a surpresa guys...
Espero que tenham gostado, deu bastante trabalho.
É isso...
XOXO
♡♡♡♡♡

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My loves {Suruskz}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora