Capítulo Único

105 13 9
                                    

"Por trás do leve sorriso que olhou para mim
Vou desenhar uma linda luz roxa
Podemos não estar dando os mesmos passos
Mas eu quero trilhar esse caminho com você
Ainda com você — Jeon Jungkook (BTS)"



" — Nós não podemos continuar juntos — Disse pondo fim naquela discussão.

— Jungkook...

— Não, eu não posso permitir que você continue sofrendo por minha causa. Dês do início eu te disse que era tudo muito complicado, mas mesmo assim, você continuou insistindo e agora olha como estamos! Discutindo mais uma vez e eu sei que depois vai chorar por minha causa novamente! Não sei onde estava com a cabeça quando concordei com isso."

Suspiro.

— Não sei onde estava com a cabeça para deixar você ir assim...

Em meio a escuridão que se tornou diário em meu quarto, eu não devia estar acostumado mas estou. As lembranças daquele dia, as palavras ditas por mim mesmo após te ouvir sussurrando meu nome. Eu gostaria de ouvi-la chamar por mim pelo menos uma última vez.

O baixo ruído do ar condicionado, sendo o único som a existir naquele lugar além de minha respiração, é a única coisa que ainda me mantém consciente, e creio que sem isso, eu possa entrar em colapso.

Os poucos dias, pareciam semanas, e as semanas, pareciam meses sem ela. As lembranças insistiam em ficar e a única coisa que sabia fazer era lamentar.

Ela deve está me odiando agora.

Ela nunca mais vai olhar na minha cara.

Ela sofreu por minha causa mais uma vez.

Rimos juntos, choramos juntos. Acho que essas emoções simples eram tudo pra mim. Ela sempre esteve lá por mim, mas eu nunca estive lá por ela.

Aqui, sentado perto da janela, a lua parece tão solitária quanto eu. E as gotas de água caindo era como se estivesse chorando.

Deveria ter aproveitado mais.

Deveria ter me declarado mais.

Agora é tarde demais.

Sim, agora é tarde demais. Mas mesmo assim eu continuo pensando nas possiblidades.

De que talvez eu pudesse te ter de volta. Que talvez você me perdoasse por deixar você ir. Por ter mandado você sair da minha vida.

Perdido em meio meus pensamentos quase não fui capaz de ouvir o som da campanhia tocando desesperadamente. Estranhei por já ser tarde e ainda mais quando me lembrei da chuva, então me adiantei em ir até a porta.

— Eu já disse isso, mas vou repetir — Começou ofegante — Eu não aceitei e não aceito deixar você ir.

Seu moletom já estava encharcado mas ela parecia não se importar. Permaneceu firme enquanto me encarava. Não soube como reagir e por um tempo me mantive apenas a encarando, enquanto não deixava de pensar que tudo aquilo só poderia ser um sinal.

A surpreendi quando me aproximei e a puxei para um abraço enquanto tentava conter minhas emoções para não chorar.

— Jeon...

— Eu senti sua falta — Sussurrei enquanto a apertava em meus braços, como se ela pudesse sumir de repente.

Ali, embaixo da chuva, eu tive certeza de uma coisa. A certeza de que poderia superar qualquer bloqueio meu enquanto permanecesse com ela.

— Eu te amo — Me afastei para que pudesse dizer olhando em seus olhos — Eu amo você, sei que quase nunca te digo isso, sabe que tenho dificuldade em dizer e explicar o que sinto mas eu amo você e me odeio por ter terminado. Nesse pouco tempo que pareceu uma eternidade pra mim, percebi que nada faz sentido sem você, posso enfrentar todas as minhas dificuldades, mas apenas, se eu ainda estiver com você.

Still With YouWhere stories live. Discover now