LOBO RAIVOSO 🐺

1.5K 127 226
                                    

S/n:

"Os trouxas são sempre assim ... nojentos?" Draco murmurou baixinho, olhando em volta enquanto nos sentávamos em um churrasco De um pub no mundo trouxa. Nós aparatamos aqui não muito tempo atrás, e cara, ele estava nauseado.

Eu ri. "Estamos aqui para comer e depois voltaremos para Hogwarts, eu prometo", respondi, entregando-lhe o menu. Ele o pegou com os dedos, tentando ao máximo não tocar muito. Nojento

"Poderíamos ter ido para outro lugar ... Algum lugar melhor .." Ele reclamou. Eu revirei meus olhos. "Tipo, o restaurante que meu pai é co-proprietário ... talvez?"

"Você é bem conhecido lá, Draco. Aqui, ninguém conhece você e isso é muito mais interessante", respondi.

"Por que eu iria querer ir a algum lugar onde ninguém me conhece?" Draco zombou enquanto lia o menu.

"Só não estou com disposição para nada sofisticado e queria fazer algo diferente com você", menti. A verdade é que eu não queria a possibilidade de conhecer Lucius, seu pai. "Além disso, tenho certeza de que você levou outras garotas para lá".

Ele olhou para mim com frustração com os olhos. "Ousado de sua parte dizer isso ba minha cara,"

"Então quer dizer que nunca levou?" Eu olhei para ele com astúcia.

Ele fez uma pausa e sorriu. "Não como eu levaria você," ele assegurou, colocando a mão em cima da minha, entrelaçando-se na superfície.

Minhas bochechas ficaram quentes e borboletas vibraram em meu estômago. Droga, Malfoy o que esta fazendo comigo? Pensei

Enquanto ele lia o menu, eu o observei com milhares de pensamentos na minha cabeça. Muitos pensamentod

Minha ansiedade não me deixa em paz,isso não sai da minha cabeça, eu preciso perguntar, mas como? Eu o conheço isso pode fazelo explodir de raiva nesse instante, Mas eu precisava disso, nos precisamos disso. Há muitas coisas que ainda não sei sobre Malfoy.

Acho que agora seria a melhor hora pra perguntar não é?

"Draco?" Eu perguntei.

"Hm?" Ele cantarolou, os olhos ainda no menu.

"Então .. Onde você vai quando você ... falta aula?".

Draco fica ligeiramente tenso e pega seu menu. Ele ajusta sua posição na cadeira devido ao desconforto e limpa a garganta.

"Eu só não gosto de ir as aulas", ele mentiu, sem olhar para mim.

Eu não queria fazer mais perguntas, mas claramente o que quer que ele esteja fazendo o deixa desconfortável. Também parece que isso o deixa exausto psicologicamente.

"Bom, então onde você vai quando falta as aulas?" Eu perguntei humildemente. Ele bufou.

Draco bateu seu menu na mesa com força, o que me assustou.

"Apenas cuide da porra da sua vida, s/n", ele fervia de raiva, olhando para o outro lado. Ele pegou o menu de volta e começou a ler.

Tentei ignorar sua agressão, mas foi difícil. Talvez ele se abra em breve. Talvez agora não seja a melhor hora nem o melhor lugar.

Só não sei quando é a hora certa. Minha intuição está me dizendo que tudo o que ele está fazendo não é bom e que ele vai precisar de ajuda em breve e rápido.

"Isso é bom, você não acha?" Eu sorri, olhando para ele. "Malfoy dando sua primeira mordida no mundo trouxa".

Ele bufou. "Esta é a última vez que comeremos neste maldito lugar de merda." Ele colocou seu menu para baixo e limpou as mãos nas calças. "Os malditos menus são pegajosos e tem um resíduo de merda".

filthy (TRADUÇÃO) hot (N Terminada)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu