VULNERÁVEL🗡

1.9K 153 762
                                    

Draco Malfoy

Assim que s/n adormeceu, eu gentilmente a soltei, certificando-me de não acordá-la. Eu rapidamente me vesti e saí sem fazer nenhum som.

Enquanto eu caminhava pelo corredor, a culpa e o nojo estavam cravados em meu peito.

'Eu sempre vou, s/n Granger'?

Por que diabos eu diria isso? Repetir isso constantemente na minha cabeça só faz minha raiva crescer, então ando mais rápido para o meu dormitório para libertar minha mente do que diabos aconteceu.

Minha vulnerabilidade me enoja e minha suavidade repentina me enoja. Ficar vulnerável nunca foi minha intenção, mesmo que significasse responder a suas malditas perguntas estúpidas, mas era algo sobre ela que me deixou fraco. E cara, eu odiei isso.

Eu o odeio ela!

Mas eu amei a maneira como seus lábios carnudos derreteram nos meus, e como ela choramingou meu nome. Eu amei como ela gritou e se contorceu enquanto eu a fodia com força. Eu amei como seu corpo quente cuidaria de minhas mãos frias. Eu amei o quão submissa, ela foi nos últimos 6 anos.

E isso me faz querer destruí-la e também destruir sua inocência. Mas eu sei que não posso. Eu sei que não posso fazer isso.

Sentir-se quente por dentro só de pensar nela me da raiva. Na verdade, isso está me enfurecendo.

Porra. Mas não consigo resistir a ela.

O que diabos estou fazendo,s/n Granger? Como você está fazendo isso comigo?

S/n Granger

Acordei sozinha, esperando me ver envolvida nos braços de Draco, mas não deveria esperar muito do garoto que não consegue expressar emoções. Onyx e eu nos preparamos para a escola muito rapidamente. Ela acordou sem falar muito. Ela parecia estar muito chateada, o que despertou preocupação dentro de mim. Eu realmente não gosto quando algum de meus amigos abriga seus sentimentos e emoções quando eles poderiam simplesmente desabafar comigo; Estou sempre ansiosa para ouvir.

Assim que terminamos, saímos de nossos dormitórios imediatamente.

"Ande mais rápido,s/n," Onyx retrucou, correndo pelo corredor a caminho da aula de Feitiços. "Eu NÃO estou falando com Blaise!"

Luto para acompanhá-la, mas é difícil andar depois do que Malfoy fez comigo na noite anterior. Onyx voltou ontem à noite chorando, e no momento em que ela acordou, é como se ela odiasse todos ao seu redor.

"Estou tentando", respondo descaradamente, "Você ainda não me contou o que aconteceu!"

Onyx pára seu caminho e se vira e eu acidentalmente esbarro nela. Eu recuo e rio sem jeito.

"O estúpido do Lorenzo desafiou Pansy a beijar Blaise ontem à noite na torre, e ELE ACEITOU!" Ela gritou.

"O quê? Você está brincando!" Eu disse em choque. Na verdade, era esperado. Blaise não é do tipo que fica em relacionamentos.

"Oh, CERTAMENTE NÃO. E quer saber? Que ele faça o que quiser! Assim não terei que beber mais nenhuma maldita poção por causa dele ter gozado em mim".

Entramos na aula de Feitiços então vimos Lorenzo e Blaise, mas nada do Malfoy. Eu estava um pouco decepcionada; Eu esperava vê-lo. Onde ele pode estar?

"Bom dia", sorri, sorrindo para Lorenzo e Blaise.

"Bom dia, linda", Lorenzo disse. O silêncio seguiu como tensão entre Onyx e Blaise.

"Como foi a noite passada? Vocês conseguiram acabar com a erva trouxa?" Eu perguntei, na esperança de livrar a tensão.

"Não, mas eu dei o resto para Malfoy", ele respondeu, puxando seu livro.

filthy (TRADUÇÃO) hot (N Terminada)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu