ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 16.

56 14 66
                                    

- Loren... - olhando para o seu ombro machucado.

- Você tem razão, hora de ir, princesa!

Loren me pega no colo como se eu fosse uma princesa, alguns yokai pararam de atacar confusos e outros continuam avançando em nós dois, alguns dos yokai estão gritando meios confusos.

- Yukiotoko está protegendo uma humana! Ele é um traído, peguem os dois.

Comigo no seu colo, Loren desvia dos ataques, inspirando fundo, sopra um vento gelado na multidão os afastando, e com sua mão faz uma parede de gelo, a corrente de ar frio bate em mim, sinto calafrios. Pressiono a minha cabeça no ombro do Loren enquanto fugimos, finalmente Loren para.

- Estamos seguros agora, espero não aparecer ninguém aqui.

Ele me coloca no chão, eu olho para ele, sua roupa está suja de sangue, chego perto dele tentando olhar o seu machucado.

- Você se machucou muito, Loren?

Eu estendo a mão, mas Loren se afasta para trás, ele parece pertubado o que aconteceu.

- Loren?

- Desculpa... O povo está com raiva, eles ainda vão continuar te atacando. Eu não consigo te manter a salvo aqui, eu não tenho o direito de pedir pra você ficar comigo.

- Não, não... A culpa é minha! Fui eu que desobedeci às suas ordens, fui eu que sair da pousada, não é culpa sua. - olho para o lado. - Os yokai entenderam errado, se eu tentar conversa com eles.

- Humm, melhor não princesa. - Loren me dá um sorriso cansado. - Embora sua coragem seja maravilhosa.

Eu posso sentir que ele está tremendo um pouco, seu machucado está se agravando, eu pego no seu rosto sinto que ele está queimando de febre.

- Loren, você está queimando de febre, temos que resolver isso rápido.

Ele se apoia na minha mão e fecha os olhos.

- Eu vou ficar bem. - fala Loren, alisando minha mão.

- Isso foi tudo culpa minha!

Loren abre a boca para argumentar, mas eu o impeço, eu encaro o Loren.

- Se os yokai não vão me ouvir, então eu não posso pôr vocês em perigo, sinto muito. - uma lágrima desceu dos meus olhos. - Essa vai ser a decisão mais difícil que eu já tive que tomar até agora, mas... Já está na hora de eu voltar para o meu mundo.

Questão de minutos eu caio em choro, não consigo ser forte nesse momento, lembranças vem na minha cabeça quando eu cheguei aqui no mundo dos yokai, momentos felizes que eu passei aqui, fiz tanta amizades e eu vou ter que deixá-los para trás, eu não quero isso, mas vai ser preciso, Cléo... Nesse momento queria te dizer que eu te amo como se fosse minha irmã. Ah meu deus... Não quero ir embora, tem tantas coisas aqui que eu quero conhecer. Eu sinto o Loren passar os braços em volta de mim.

- Rosé... - Loren me abraça gentilmente com carinho.

Mesmo com a minha dor, eu me sinto segura em seus braços, saber que nem todos yokai odeiam humanos Loren, Krystian, Jeremy e Cléo eles realmente se importa comigo. Nesse momento eu penso no dono da pousada, o senhor da loja de livros e no makuragaeshi, eles foi os únicos yokai que me tratou bem, alguns deles foi gentis comigo, e doí pensar na partida, mas todas essas memórias não vou perdê-las, tenho que proteger as pessoas que eu gosto. Eu abraço o Loren bem apertado, ele parece ter perdidos as palavras, lentamente ele afrouxa os braços, suas mãos permanecem na minha pele.

Coração de um Yokai (Em revisão) Where stories live. Discover now