Capítulo 38

185 39 4
                                    

Jimin olhava para a parede diante dele no quarto do hospital e mais uma vez praticava o exercício de esvaziar sua mente por completo.

Ele estava ficando cada vez melhor naquilo, o que lhe dava esperanças de que o futuro seria melhor que o passado.

Havia sido um passado de muita dor e sofrimento, de vidas arruinadas e destruídas. Ele não conseguia nem mesmo entender por que alguém como Charles Bloomberg nasceu neste mundo.

Tudo o que ele deixou no seu caminho foi dor e tristeza, não somente para Jimin e para Jungkook, mas também para tantas outras vítimas.

Jimin estava carregado de tristeza, e a cada dia ela aumentava mais e mais.

Ele estava entrando inevitavelmente em uma depressão da qual talvez nunca mais conseguisse se recuperar.

E não tinha energia para se preocupar com isso.

Jungkook não tinha voltado para vê-lo desde o dia em que ele acordou e lhe deu um beijo de despedida. Os olhos dele se encheram de lágrimas, e ele precisou respirar fundo várias vezes para não chorar de novo.

Até aquele dia, todo mundo que veio vê-lo foi recebido com lágrimas por Jimin, especialmente Jennie, Taehyung e Seokjin.

Ele chorou tanto na presença deles que eles acabaram se afastando e pedindo desculpas por tê-lo deixado traumatizado.

Jimin fechou os olhos, cansado, sem se importar por passar a maior parte do tempo dormindo naqueles últimos dias.

O médico tinha perguntado se ele estava pronto para ir para casa e ele deu de ombros. Jimin não tinha uma casa; então, para ele não tinha importância ficar ou ir embora.

Alguém bateu de leve na porta. Assim como todos os outros visitantes, a pessoa não esperou que ele desse permissão para entrar.

Yoongi entrou poucos  segundos depois de bater, com aquele seu jeito alegre, entusiasmado e energético, que sempre deixava Jimin com vontade de esganá-lo.

Como alguém poderia ser tão feliz assim, caramba?

Especialmente quando Jimin era um poço de tristeza.

Ele olhou com raiva para Yoongi, que não parecia o Yoongi feliz e tagarela de sempre, que Jimin teve de suportar na última semana.

Ele já tinha perdido a conta de quantos dias havia passado no hospital se recuperando, assim como tinha perdido a conta de quantos pontos precisou levar. Jimin parecia um verdadeiro Frankenstein.

— Preciso falar com você, Jimin —, Yoongi disse com firmeza. — E já que sei que você não tem como sair daqui, vou me aproveitar do fato de você ser uma "audiência certa".

Jimin levantou uma sobrancelha, imaginando o que tinha dado em Yoongi para ele estar daquele jeito.

— Será que você não consegue perdoar Jungkook? Ou pelo menos tentar ser compreensivo com ele? Acho que você, mais que qualquer um, sabe como é duro estar à mercê de outra pessoa e sob o controle dela. Pelo amor de Deus, Jungkook o matou a sangue frio... e por você! Então, você não vai mais estar ligado a ele nem a mais ninguém.

Jimin ficou completamente imóvel, sentindo a cabeça pulsar, como se tivesse um trem lá dentro.

— O quê? —, ele resmungou. — O que você disse?

— Ele está morto! —, Yoongi disse sem enrolar. Então, ele arregalou os olhos e ficou boquiaberto. — Ai, merda, ninguém contou a você, né? Todo mundo estava provavelmente pisando em ovos em relação a isso, e ninguém queria fazer você relembrar algo tão doloroso.

— Ninguém me disse o quê? —, Jimin perguntou impaciente.

— Charles Bloomberg está morto —, Yoongi disse em voz baixa. — Jungkook o matou porque sabia que, a menos que Charles morresse, você ainda estaria conectado a ele. E provavelmente Jungkook também.

Naquele momento, Jimin automaticamente procurou o caminho mental que estava impregnado em sua cabeça havia mais de um ano.

Aquilo foi algo que ele tinha evitado fazer desde que tinha sido resgatado, mas então ele abriu sua mente, procurando pelo cérebro maligno responsável por colocá-lo naquele hospital. E

Jimin não sentiu... nada!

Apenas o vazio, como se ele jamais tivesse existido.

Ele realmente estava morto!

Jimin fechou os olhos, sentindo o corpo ser preenchido por um relaxamento.

Ele começou a chorar de novo, mas desta vez era de alívio, avassalador e atordoante.

Ele estava livre!

Jungkook estava livre!

— Estou livre! —, Jimin sussurrou.

— Sim, Jiminie, você está livre! —, Yoongi disse, acariciando a mão de Jimin. — Agora, quanto a Jungkook...

— Onde ele está? —, Jimin perguntou. — Preciso vê-lo agora mesmo!

O rosto de Yoongi assumiu uma expressão sombria, e havia tristeza em seus olhos.

— Ele sumiu...

Jimin não conseguiu evitar sentir uma pontada de dor, que varou seu coração.

Por que Jungkook o tinha abandonado?

— Por quê? —, Jimin disse com dificuldade.

Yoongi olhou para ele com piedade e sentou-se na cama, ao lado de Jimin, segurando e apertando sua mão.

— Ele achou que você não iria querer vê-lo por aqui —, ele disse gentilmente. — Depois do que aconteceu... Jungkook acha que você o considera culpado pelo que ele fez. Ele não está nada bem, Jimin. Ele está arrasado pelo que foi forçado a fazer com você.

— Você sabe para onde ele foi? —, Jimin perguntou desesperado. — Eu preciso encontrá-lo, preciso fazê-lo entender que eu não odeio! Eu o amo!

— Eu estava torcendo para você dizer isso! —, Yoongi falou sorrindo.

— Onde ele está? —, Jimin perguntou frustrado. — E quando é que posso sair daqui?

— Opa, você não vai sair para lugar nenhum nos próximos dias. Você quase morreu! Jungkook vai poder esperar, e ele também provavelmente precisa de um tempo para poder lidar com a culpa que ele está sentindo.

Jimin fechou os olhos, e lágrimas escorreram pelo seu rosto.

— Eu fui o culpado por isso —, ele disse com sofrimento. — Eu estava com medo dele logo que acordei. Eu não estava entendendo as coisas direito, tudo estava confuso demais. Eu só conseguia me lembrar de ser esfaqueado por ele —, Jimin falou com dificuldade. — E eu estava tentando protegê-lo, não sabia que o assassino estava morto. E acho que estava tentando me proteger também, porque não sabia se ele ainda tinha uma ligação com Jungkook e conseguia fazê-lo seguir suas vontades. Eu devia ter confiado mais nele...

Yoongi se inclinou e abraçou Jimin com cuidado, ciente dos ferimentos dele.

— Sua reação foi perfeitamente justificada, mas, agora que sabe de tudo, você pode se acertar com Jungkook. Depois que receber alta do hospital —, Yoongi disse com firmeza.

My Safe Harbor -  JikookWhere stories live. Discover now