Capítulo 05

41 16 23
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CAMILA VASQUES

Sinto um choque quando o calor de seus dedos tocam levemente a pele do meu rosto. Minha pulsação acelerada lateja em minhas têmporas e sinto meu corpo amolecer, ao mesmo tempo que algo se contrai em meu ventre.

É o desejo. Estou desejando loucamente esse homem.

Respiro fundo e aproximo meu rosto do dele, permitindo e entregando a Jack tudo que ele desejar. Apoio minhas mãos em seus ombros e ele me beija.

Jack me beija ardentemente. Como se estivesse no meio de uma ventania e o único lugar seguro fossem os meus lábios. Sua língua desliza por minha boca e o seu sabor me entorpece. Meu corpo vibra de antecipação quando suas mãos deslizam de meu pescoço, uma apertando firmemente meus cabelos e a outra descendo por minhas costas.

O beijo se intensifica a medida que eu aproximo mais o meu corpo do seu, tentando sentir ao máximo o seu toque. Pego os músculos de seus braços e os aperto, desejando, implorando por mais.

Jack desliza os lábios por minha mandíbula, pescoço e ombros, enquanto vou aos poucos me deitando no sofá, permitindo que ele deite sobre o meu corpo. Seus cabelos macios é uma carícia para os meus dedos. Sua fina barba faz cócegas em minha pele, mas eu não sinto vontade de rir. Sua boca carnuda e rosada beija próximo ao meu decote, mordisca e me faz arrepiar. Suas mãos estão posicionadas na alça de minha camiseta e começa a descer pelos meus ombros, deixando a mostra meu sutiã preto de renda. Meu mamilo enrijecido espera ansiosamente por seu toque quando escuto a vibração de um celular.

Droga!

Jack se levanta rapidamente e pega o celular.

— Sinto muito Camila, preciso atender.

— Tudo bem. — Falo rapidamente, ainda desejando que esse momento nunca acabe.

Ele vai até a varanda enquanto atende a ligação e eu fico ali a observá-lo. Meu corpo ainda arde de desejo e eu sinto uma súbita vontade de chorar.

Não consigo explicar ou entender os motivos, mas minha mente perturbada já consegue prever meu coração partido.

Sofro por antecipação. Penso comigo mesma.

— Camila, eu preciso ir resolver algo urgente. — Ele se aproxima de mim, toca minhas mãos e aproxima o rosto do meu, esperando meu sinal para me beijar.

— Claro, é isso que vocês sempre fazem. — Falo rispidamente, com uma mágoa sufocando minha garganta.

— Do que você tá falando? — Vejo surpresa em seus olhos e sinto uma ponta de arrependimento.

— Nada. — Tento controlar os danos.

— É algo sim, por favor, fale.

— Nós estávamos tendo um momento e agora você vai embora, é muito simples imaginar o motivo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hoje é Dia Dos Namorados? [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now