Serafall

2.5K 144 123
                                    

"DxD...?" 

Olhando para a garota que saiu pelo portão da Kuoh Academy, Ângelo estava com um rubor nas bochechas levemente rosadas pelo que sentiu pela garota. Naquele momento, toda a ideia sobre outro mundo, sistema, Deus, Isekai, brincadeira dos seus amigos, tudo isso desapareceu junto de muito mais do que o imaginado, e as engrenagens na cabeça do Ângelo estava girando com um foco na beleza da garota.

A garota tem uma pele clara perfeita sem marcas, espinhas, rugas ou cravos. Seus seios são bem grandes para a sua pequena estatura, cabelos negros amarrados em duas caudas gêmeas e olhos azuis. Ela tem 1.60 de altura. A garota veste uma roupa rosa de garota mágica, segurando uma varinha mágica rosada em sua mão com uma estrela amarela na ponta cercada por um círculo, abaixo do círculo com a estrela na ponta, há um par de asas de morcegos na varinha mágica.

'Ela é muito bonita…' 

Ângelo havia pensado com as bochechas levemente rosadas com a beleza da garota à sua frente.

A garota olhou para o rosto do Ângelo, observando suas feições, e seus olhos dourados brilhantes.

'Essa aura opressora… é fraca, mas não há dúvidas.'

A garota havia pensado olhando para o rosto do Ângelo e sentindo a aura do Ângelo.

Vendo que o Ângelo olhava silenciosamente para todo o corpo dela de cima a baixo e vice-versa, a garota teve uma ideia e sorriu mentamente. 

A garota girou belamente girando a varinha mágica e apontando para o rosto do Ângelo enquanto ela fazia um rosto sério com um biquinho nos lábios e falava com uma voz alta, mas divertida, quase como se ela fosse uma criança.

"Pervertido! Não é legal ficar olhando garotas na entrada da escola. Eu vou lhe punir com meu brilho mágico!"

Ouvindo a garota o chamando de pervertido, enquanto fazia uma pose esquisita apontando para o seu rosto com a varinha mágica, Ângelo saiu de seu estupor apreciando o corpo e toda a beleza da garota, enquanto tentava se explicar de forma desajeitada para não criar um mal entendido e se tornar uma notícia que pudesse prejudicar a imagem pública da sua família.

"Ah?! Você entendeu errado! Eu não estava espiando as garotas! Eu meio que me perdi andando pela cidade e então…."

Mas então o Ângelo parou de falar quando a garota começou a rir, não podendo mais se segurar.

"Pfffkuahahaha. É brincadeira! Você deveria ver o seu rosto! É tão hilário!"

Ângelo se sentia um idiota por ter sido enganado daquela maneira.

"...Olhar aqui! Otak …"

Ângelo se aproximou da garota enquanto falava, com um tom de raiva presente em sua voz. Mas antes do Ângelo terminar de falar, as próximas palavras da garota interromperam o Ângelo.

"Uff! Hoje está tão quente. Vamos tomar um sorvete juntos?!"

"Ah, sorvete? Nós dois? Espera, você disse que está quente?"

Tudo o que a garota havia falado, confundiu o Ângelo.

"Sim! Sim! E sim!"

Com um sorriso e com animação a garota havia respondido as dúvidas do Ângelo. O Ângelo havia olhado para a garota como se ela fosse… estranha. Mas Ângelo deixou a estranheza e toda a animação da garota de lado, percebendo a temperatura, o calor.

'Quente? Mas está… normal.'

Ângelo havia prestado atenção no calor que fazia, mas não sentiu que estava quente, muito menos frio, o Ângelo sentia que era a temperatura ideal para ele e qualquer pessoa que viva em um clima quente ou frio, em outras palavras… normal.

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora