Negação

1.5K 216 44
                                    

Talvez eu demore um pouco mais para postar o próximo capítulo :(

me digam o que estão achando <3

boa leitura!
___

Jungkook paralisou novamente, olhou para a agua da piscina que ia para um lado com conta da brisa que batia neles. Respirou fundo sentindo seu estômago revirar, não, definitivamente não, mil vezes não! Não era Kim Taehyung e nunca seria!

- Endoidaram de vez?! - Se levantou ficando parado um pouco atras de Yoongi com os braços cruzados - Yoongi, você sabe mais do que qualquer pessoa nesse mundo que eu odeio o Taehyung do fundo do meu coração!

- Eu sei Jungkook...

- O mais puro ódio! Não tem amor nisso. - Não conseguia se acalmar, parecia ter levado um balde de água fria.

- Jeon, presta atenção, talvez essa tenha sido a maneira da sua alma se aproximar de Taehyung, você sempre esta perto dele Jungkook! - Yoongi se levantou, insistindo naquilo, talvez não fosse, mas Jungkook e Taehyung tinham muita química e se parassem de brigar por pelo menos dois segundos, certeza que se dariam muito bem - Brigando feito dois cachorros com raiva, mas ainda sim próximos...

- Não, Hyung. - Negou com certeza do que estava falando - Isso é loucura, eu nunca ficaria com ele!

- Olha, se for ele, recomendo que não fique falando assim isso machuca, não só a ele como você. - Yoongi se afastou indo para a porta - Não lute contra, aceite o destino.

Jungkook odiava tudo aquilo, queria poder escolher alguma coisa nesse mundo. Nunca achou que se conectaria com alguém, aquilo estava começando a deixá-lo para baixo, tinha certeza que não era Taehyung apesar do que sentiu ao empurrá-lo, não podia ser o Kim.
Olhou para a água novamente, pegou seus tênis e voltou para dentro estava uma gritaria, pareciam estar brigando, mas era só o jogo, se sentou no chão. Voltou a cogitar sobre a conversa que teve com o Yoongi, não lutar contra, quem o Yoongi pensa que é pra falar isso? Se bem que ele é experiente nessas coisas, ele deve ter falado isso porque ele e o Jimin também tiveram as complicações.

Olhou para Taehyung que estava rindo de alguma coisa que Hoseok estava falando, o controle de video game estava em sua mão jogando como se fosse a última coisa da sua vida e rindo como se não houvesse amanhã.
Sensações que não sabia explicar subiram pelo seu corpo lhe enviando boas vibrações e Taehyung percebeu isso e o olhou.
Seu celular tocou chamando atenção dos meninos, olhou a tela para ver quem lhe ligava, sua mãe.

- Oi mãe... - o Jeon atendeu, a mulher pergunta a aonde ele estava - Estou na casa do Namjoon, jogando. - A outra entendeu e pediu para ele não demorar muito, não queria que ele voltasse de noite - Tudo bem, daqui a pouco estou aí... - e desligou.

- Ela já está te chamando pra air embora? - Jimin perguntou com um bico nos lábios.

- Não, só disse para eu não voltar de noite... - Sorriu indo no tapete do lado do outro - Me passe esse controle, vou mostrar como um profissional faz!

(...)

E eles jogaram, por um tempo Jungkook tinha se esquecido da sua situação atual em relação a sua alma gêmea. Não estava sozinho voltando para casa, cada um morava para lados diferentes, mas Taehyung é o que morava mais perto, na mesma rua e pegavam o mesmo caminho.

No momento, Jungkook estava bem na frente e Taehyung lá atrás, quando ficavam sozinhos assim sem seus amigos não trocavam uma palavra se quer. Kim o observava de longe tentando acompanhar seus passos rápidos, Jungkook sabia que Kim estava ali e queria chegar em casa o mais rápido possível.

It's not you! | taekookWhere stories live. Discover now