Milk Box

1.9K 132 123
                                    

S/n, uma das gerentes da Karasuno, estava assistindo ao jogo dos meninos contra Aoba Johsai estava nervosa e ansiosa pelo q podia acontecer. Quando Kageyama mandou para Hinata enquanto Daichi fazia a distração tudo parecia correr bem, até que... o bloqueio defende e a Seijoh marca ponto...

Todos estavam devastados, mas S/n, que tinha uma queda pelo levantador mais novo, só se conseguiu focar nele.

Vê-lo assim deixava-a de coração partido. Depois que sairam da quadra, ela foi procurá-lo e encontrou o moreno sozinho a beber o seu leite, achou estranho pq ele apenas bebia antes do jogo (autora: tá querendo pegar uma indigestão né), e então, não exitou em ir falar com ele.

S/n: tudo bem?

Kageyama: hum...- parecia um não ou um xingamento qualquer- O que queres?

S/n: saber se está tudo bem... Acabei de perguntar.

Kageyama: ...

Naquele momento, o maior envolveu S/n em um abraço.

S/n: Kage...yama...kun

Kageyama: hum? -murmurou o mesmo ainda a abraçando pousando a cabeça no seu ombro. - Seja o que for fica quieta só mais um pouco, eu queria fazer isto à bastante tempo... eu estou bem desde que continues como estás - na última parte ele voltou a murmurar.

S/n: o-ok ent...- aconchegou se mais no abraço.

⇢S/N ON

AAAAAAAAAAAAHH

Não acredito que o Kageyama, O PRÓPRIO KAGEYAMA TOBIO, me envolveu num abraço tão caloroso quanto o Sol...

Agora que paro para pensar n é tão bom assim, afinal ele está a sentir-se mal, tenho que o ajudar!

S/n: Kageyama se aconteceu algo podes me contar, no final vais te sentir melhor. Prometo!

Kageyama: ... - quando menos esperava ele saiu do abraço e me olhou fundo nos olhos e começou a dizer as palavras que eu mais queria ouvir dele- eu gosto...

Oh Jashin-sama será q é o q eu tô a pensar?

Tobio faz uma GRAAAAAANDE pausa.

.
..
...
..
.
..
...
..
.
..
...
..
.
..
...
..
.
..
...
..
.

- Eu gosto... de ganhar as partidas... muito mesmo - sério? - mas... MAS ODEIO PERDER!-naquele momento ele apertou me como se eu fosse a unica coisa ou pessoa que o conseguia consolar.

- Tobio-kun já devias saber. Desporto é mesmo assim, umas vezes ganha-se outras perdem-se, a única coisa que podes fazer é esforçar-te para melhorar. Eu sei que vais consiguir! Eu acredito em ti, Hum!

- Tu... acreditas em... mim?

- Hai! Em ti - fechei os olhos e dei um sorriso encorajador. Acontece q quando os abri vi um Kageyama com olhos arregalados, bochechas rosadas e um rosto quase colado ao meu... - EEEEEEHHHH ah de-desculpa e-e-eu não percebi que eu-- - fui interrompida por uma ágil junção dos nossos lábios feita por um certo camisa 9.

- Tens razão - ele dá um sorriso, o único sorriso que já tinha visto sair dele sem ser forçado, e provavelmente o mais bonito que já vi.

- Tens razão - ele dá um sorriso, o único sorriso que já tinha visto sair dele sem ser forçado, e provavelmente o mais bonito que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para a próxima vou ganhar. E vou meter o pé na cara do Oikawa-san - ele levanta-se e olha para o horizonte fazendo umas poses estranhas e depois olha para mim e percebe finalmente o q tinha acabado de fazer

- B- BOKE! S/N BOKEE! Pq ainda está a olhar!?

Yape. Apesar de tudo este é o Kageyama e lá no fundo sentimos o mesmo um pelo outro. E eu amo-o.

•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•

♤Bônus:♤

⇢KAGEYAMA ON

Senti-me mais encorajado a dar o meu melhor nos próximos jogos e treinos depois das palavras de S/n.

Mas, quando parei para pensar no que tinha acabado de fazer, corei fortemente vendo que ela olhava para mim com um sorriso bobo.

WATASHI WA BOKE DEEESSUUUUUUU
COMO EU VOU OLHAR NA CARA DELA AGORA!!??? BEIJÁ-LA ASSIM DO NADA E AGIR COMO SE NADA FOSSE???

Ok, respira fundo, acalma-te, pode ser q não esteja tudo perdido. Podes dizer que foi uma pegadinha!

Não não...
Assim ela pode ficar triste...

E se... o melhor que posso fazer... é dizer a verdade? Talvez... Sim! É agora ou nunca é apenas abrir a boca e dizer "te amo". ABRIR A BOCA E DIZER "TE AMO". ABRIR A BOCA

- E DIZER "TE AMO". ABRIR A BO... - só agora notei que estava a pensar alto. Não corrigindo-me, eu estava a PENSAR AOS BERROS!

- Ka-kageyama-kun... - ela ri nasalmente, mas esse riso rapidamente se torna gargalhadas - e-eu também te amo! - declara entre risos enquanto limpava as lágrimas miudinhas que começavam a sair.

Sorrio de lado olhando para a cena da rapariga que ganhou o meu coração, já há algum tempo, a rir alegremente. Quando ela se cansa olha para mim ainda sorridente e aproxima-se de mim abraçando o meu pescoço e sentindo o cheiro do meu perfume.

- Amo-te mesmo muito, Kageyama! - disse simples sem saber o impacto que essas palavras tinham em mim.

•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•>/\<•

🎉 Você terminou a leitura de 𝑴𝒊𝒍𝒌 𝑩𝒐𝒙, 𝗞. 𝗧𝗼𝗯𝗶𝗼 🎉
𝑴𝒊𝒍𝒌 𝑩𝒐𝒙, 𝗞. 𝗧𝗼𝗯𝗶𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora