Oii então essa e a "primeira" fic que estou escrevendo a outra deu errado então..espero que essa de certo tbm espero termina-la.
Como será o cronograma de postagem:
irei posta toda quarta 3 três capítulos (claro seu eu conseguir) espero que vcs gostem comentem para me insentivar por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Camila
Fanfiction- primeiro não irei te matar, segundo vc que está no meu quarto , terceiro me chamo... Olho para todos os lados percebendo que realmente não estava em meu quarto mais com eu vim para aqui?a enterropo antes que falasse seu nome -- ei garota como eu v...
