apresentação da fanfic

133 6 1
                                        

Oii então essa e a "primeira" fic que estou escrevendo a outra deu errado então..espero que essa de certo tbm espero termina-la.

Como será o cronograma de postagem:

irei posta toda quarta 3 três capítulos (claro seu eu conseguir) espero que vcs gostem comentem para me insentivar por favor



Querida CamilaHistórias para pegar e não largar. Descubra agora