26

358 44 10
                                    

𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗔𝗕𝗜𝗡𝗔

A Shivani estava simplesmente perfeita naquele vestido. Eu não conseguia parar de olhar pra ela. Olhava a cada cinco segundos. Estava tão perfeita.

Nós chegamos la e ficamos sentadas em um lugar. Sentamos uma do lado da outra. Eu a encarei, mas não sabia o que dizer, e parece que ela também não.

── Vc tá linda. ── nós falamos no mesmo momento, e rimos.

── Valeu. Vc também tá muito gata. ── respondi.

── Obrigada. ── sorriu.

Eu tava meio nervosa e não sabia muito como puxar assunto com minha melhor amiga.

── Amor! ── ouvi a voz de Pepe, e levantei minha cabeça, dando de cara com ele. Como ele tem coragem de me chamar de amor? ── Não sabia que viria.

── É sério que eu vou ter que te dar mais chutes nessas suas bolas?! ── se levantou.

── Shivani, calma. ── a puxei para se sentar de volta, e encarei Pepe. ── Não me chame mais de "amor," nunca mais! Vc é um escroto! Sai daqui!

── Não quer dançar comigo? ── sorriu convencido. ── Aliás, vc veio sozinha, e não tem nenhum garoto para dançar com vc.

── Verdade, vc tá certo.

Ele sorriu.

── Eu tenho uma GAROTA para dançar comigo. ── dei ênfases na palavra "gatota." Peguei na mão de Shiv e entrelacei nossos dedos. Coloquei nossas mãos dadas em cima da minha perna, e vi a indiana me encarar de jeito fofo e envergonhado.

── Mas..

── Vem, Shiv! ── a puxei pela mão, e saímos de perto daquele idiota.

── Mandou bem! Pensei que ia precisar dar uns chutes nele.. mas mandou bem!

── Valeu. ── sorri. ── Mas se não fosse vc, nem aqui eu estaria hoje, nesse baile. Eu ainda estaria muito mal com.. aquilo.

Confessei, de cabeça baixa.

── Obrigada, Shiv.

── De nada, Saby. Pode contar comigo pra tudo. ── pegou em meu rosto e sorriu.

De repente ouvi uma música começar a tocar. Era lenta, e bem bonita. Vi alguns garotos chamarem suas parceiras para dançar, e vice versa. Eu apenas olhava para baixo, e mexia em minhas unhas, criando coragem pra chamá-la pra dançar.

── Vc.. vc.. v-vc quer.. ── respirei fundo. ── Deixa pra lá.

Eu tava muito nervosa, não conseguia nem falar direito. Shivani me deixava assim.

── Ei. ── ela me chamou, e eu a olhei. ── Tu quer dançar comigo?

Um sorriso brotou no meu rosto e eu acabei dando dois pulinhos de animação. Shivani logo riu com meu jeito. Droga, que vergonha que eu tô agora.

── Sim.

Esticou a mão para que eu a segurasse, e assim fiz. Fomos mais pra perto de outras pessoas que dançavam. Olhei para Shiv, e eu continuava nervosa.

Shivani viu que eu estava um pouco nervosa, então pegou o meu braço e o colocou em seu ombro. Logo senti sua mão na minha cintura, e confesso que eu tremi um pouco. Ela percebeu e deu um sorrisinho, que foi retribuído por mim. Ouvimos a música, e fomos entrando em sincronia para fazer os passos direito. Era uma canção lenta, e bonita.

── Shivani.. eu não sei se esse é o momento certo, mas eu queria te pedir desculpas. Desculpa por..

A indiana colocou seu dedo indicador em meus lábios e pronunciou um "shh," para que eu parasse de falar. Ela me olhou tão profundamente que eu cheguei a pensar que iria me beijar. Mas infelizmente não foi naquele momento.

A música mudou, agora era uma mais "triste," digamos assim. A garota me encarou, e a gente se aproximou mais ainda. Nossos rostos ficaram próximos, enquanto dançávamos como as outras pessoas.

Ver o rosto de minha melhor amiga tão perto do meu me deixava com umas coisas estranhas.

Ela mordeu o lábio inferior, e eu estremeci. Aquilo foi tão sexy, e eu corei sem nem perceber. Nós nos encaramos, e fomos aproximando nossos rostos aos poucos. Quando me dei conta, meus lábios já estavam encostados nos seus. Um beijo nosso aconteceu naquela noite do baile. Nossas línguas faziam uma dança. Foi um beijo calmo e romântico. Eu não poderia estar mais feliz.



Continua...

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 Where stories live. Discover now