15

435 50 73
                                    

𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗔𝗕𝗜𝗡𝗔

A aula foi um tédio total. E ontem a noite eu fiquei muito brava com a Shivani. Como ela pôde me beijar? Sério! Ela sabe que eu namoro, e nós somos melhores amigas!

Saí da minha sala, e já estava na hora da saída. Disse para Pepe que nós dois íamos pra minha casa juntos, então me sentei em um banco e o esperei lá.

Vi que as pessoas de sua sala já tinham saído, estavam já indo embora do colégio, mas ele não, até agora nem um sinal dele.

Sou muito impaciente, então fui até a sala dele para procurá-lo, mas ele também não estava lá. Fiquei super confusa. Onde esse menino se meteu?

Quer saber? Não importa. Eu vou pra casa sozinha mesmo. Mas antes de ir, tenho que usar o banheiro. Então fui até o banheiro feminino. Depois que saí, pensei na possibilidade do Pepe estar no banheiro masculino, então abri a porta devagar, na esperança dele estar lá.

E estava. Só que com uma garota.

Pepe beijava a menina, na qual eu não sabia nem quem era. Eles estavam quase nus, e aquela cena me fez ficar com uma raiva tão grande que eu apenas não conseguia disfarçar. Porém, fechei a porta do banheiro com raiva. Ambos estavam se divertindo demais, acho melhor não estragar isso.

Meus olhos estavam ardendo, e algumas pessoas que passavam por mim percebiam que eu estava chorando, mas ninguém ajudava.

── Sabina, precisamos conv.. ── escutei a voz de Joalin. ── Nossa.. o que aconteceu?

── O Pepe.. m-me traiu.

── É, eu não tô nada surpresa, mas.. vem cá. ── me puxou pra um abraço carinhoso. ── Não chora por ele, tá bom?

── Isso foi a um minuto atrás, como não quer que eu chore?

── Ai, amiga, olha, eu sempre soube que ele não era a pessoa certa pra vc. As vezes, a pessoa certa pode estar do seu lado e vc não percebe. Mas quer saber? Tá tudo bem, apenas vá pra casa, limpe essas lágrimas e esqueça disso. Quer companhia?

── Não, eu prefiro ficar sozinha.

── Ok.. mas fica bem, tá? Até mais. ── me deu um beijo na bochecha.

Fui pra minha casa e me deitei na cama. Lá comecei a chorar muito, como ele pôde fazer isso comigo?

Eu não tô bem. Preciso da Shivani aqui, comigo, agora!


Continua...

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora