2

77 10 0
                                    

Raya

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raya

Fiquei trancada no quarto até que não ouvi mais nenhum barulho no andar de baixo, coloquei minha mochila nas costas e desci as escadas sem fazer barulho, na sala vi caixas de pizza e garrafas de cerveja, eles beberam até pegar no sono, ótimo.

Vejo as chaves do carro de Dean e caminho lentamente até ele, as chaves estavam grudadas na calça jeans dele por um suspensório de metal, seria difícil, passo a mão na frente do rosto dele conferindo se ele está mesmo apagado, começo a tentar retirar a chave e ele se mexe um pouco, ele mesmo sendo lindo dormia de boca aberta e roncando, finalmente consigo abrir o fecho e tirar as chaves, elas fazem um pouco de barulho e Dean para de roncar, fico parada por segundos até me mover lentamente e ir até a porta, abro ela devagar e faço um pouco de barulho, saio da casa e caminho lentamente até o Impala preto, tento abrir ele com a chave e me assusto ao sentir uma mão segurar meu braço.

— Onde pensa que vai?– Dean pergunta e eu tento me soltar de seu aperto.

— Me solta seu ogro.– fico me debatendo e ele me prende contra o carro e fica bem próximo do meu rosto.

— Não, me diz porque quer tanto fugir.– ele pergunta e eu não paro de me debater pra me soltar

— Eu não te devo satisfação, nem te conheço.– digo ficando nervosa

— Me deve a partir do momento que tenta roubar meu carro.– consigo soltar um dos meus braços com raiva e sinto uma energia diferente pelo meu corpo, a mesma de quando empurrei Ares e faço o mesmo com Dean, vejo ele cair não tão longe e me olhar assustado.

— Sua iris...ficou roxa, como fez isso?– ele pergunta e eu olho no retrovisor do carro meu olho roxo voltando ao castanho normal — O que é você?– ele pergunta exasperado.

— É o que estou tentando descobrir.– digo e abro o carro e entro nele rapidamente, mas antes de liga-lo Dean corre e entra no banco do passageiro. — Não tente me impedir ou eu vou te machucar.– digo com raiva e dou partida no carro, vejo Bob e Sam saindo da casa assustados, provavelmente acordaram com o barulho do carro ligando, continuo manobrando o carro e saio em disparada para a estrada.

Depois de alguns minutos na estrada Dean suspira ao meu lado, ter a presença dele poderia ser prejudicial ou uma coisa boa, isso iríamos descobrir mas pelo menos consegui fugir.

— Você é alguma bruxa ou entidade?– ele diz massageando o local onde eu o empurrei — Você é bem forte.

— Não sei o que sou.– respondo tentando manter a calma.— Minha mãe me escondeu muita coisa, agora tenho que achar meu pai.

— Será que eu posso pelo menos dirigir meu carro? Me sinto desconfortável vendo alguém dirigindo...– o encaro com raiva e ele levanta as mãos em redenção — Tudo bem, pode dirigir. Pra onde está nos levando?

— Preciso achar um lugar chamado acampamento meio-sangue.– ele assente e eu continuo dirigindo.

— Sabe onde fica?– ele pergunta e eu sinto a energia me invadindo de novo.

— Eu não faço ideia, para de me fazer perguntas está me deixando irritada!– falo alto e ele para.

Desires - Dean Winchester (Plot)Where stories live. Discover now