Capitulo 2

32.5K 2.6K 1.3K
                                    


Kenna

O que você fez para eles permitirem você voltar ? — Nyla questiona.

— Nem eu sei...— Murmurei. Nyla pega o celular e sorri para ele. — Que foi ?

— Morgan, minha filha. — Eu a olhei confusa. — Quando eu fiz dezoito anos, eu estava andando na rua e esbarrei sem querer em uma menininha. Ela ainda era só um bebê, eu me apaixonei por ela. — Nyla disse, sorrindo.

— Você a adotou? — Questionei, vendo a negra assentir. — Isso foi um gesto muito lindo da sua parte.

— Obrigada, Kenna! Ela é a luz da minha vida! — Ela mudou seu semblante e me lançou um olhar triste. — Meus pais não aceitaram muito bem, disseram que eu deveria dar ela há algum orfanato e que eles não iriam bancar a filha dos outros...Eu saí de casa com ela logo em seguida.

— Eu sinto muito! — Abracei ela e acariciei suas costas. — Você é uma mulher muito forte e guerreira.

— Obrigada, significa muito! — Nós duas sorrimos. — Eu deixo ela com a minha vizinha as vezes ou ela fica na creche.

— Eu quero conhecer ela! — Nyla assentiu sorrindo.

○○○

Uma semana sendo enfermeira deles e ainda estou viva. Os dois mexiam comigo e me provocavam, pareciam se divertir com isso...Mas não posso reclamar de nada além deles ficarem me chamando sem necessidade.

— Bem, pelo menos eu já sei que não existe uma grande chance deles me matarem. — Comentei sozinha, tentando me confortar ao abrir a porta.

  Eu adentrei o quarto com o carrinho e logo tranquei a porta. Quando me virei novamente eu vi que Cassian estava dormindo na cama, todo encolhido com um ursinho de pelúcia e que Dorian estava fazendo flexões no chão...Eu nunca vi nenhum deles dormindo.

— É...Olá? — Dorian me olhou por cima do ombro, parando de se movimentar e ficando de pé.

  Dorian tinha um físico impecável, me perdi vendo uma gota de suor escorrer pelo seu abdômen forte e musculoso...Eu nunca me interessei por tatuagens, mas eles mudavam isso em mim.
A pele morena brilhando, nem percebi que estava mordendo o lábio inferior.

— Gosta do que vê, sweet ? — Pisquei aturdida e desviei o olhar, sentindo meu rosto esquentar.

— Bem...Eu trouxe o jantar de vocês. Não sabia que assassinos dormiam com ursinhos de pelúcia. — Dorian riu e pegou uma camisa, jogando sobre o ombro.

— Cassian tem TDI, o grau não é tão agravado a ponto das personalidades terem outros nomes e coisas assim, mas apesar disso elas são bem distintas. Tem momentos em que ele está mais infantil, momentos em que ele está mais sério e agressivo e também existem momentos em que ele está mais brincalhão...Você deve ter notado os outras duas personalidades, a infantil raramente aparece.

— Entendo...Acorda ele, vocês precisam jantar. — Dorian negou com a cabeça e eu o olhei confusa.

— Acorda ele você. — Arregalei os olhos e engoli em seco.

— Quer que eu chegue perto dele ? Mas e se ele não gostar de ser acordado ? E se ele tentar me matar? — Dorian revirou os olhos.

— Vai ter que tentar a sorte. — Bufei pela brincadeira e passei por ele, mas o mesmo segurou meu pulso.

— Não bufe para mim, sweet. Eu posso querer dar uma lição em você. — Dorian beijou minha mão de modo galanteador, um belo contraste com o tom de voz rouco que ele usou na frase.

My Psychos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora