𝗰 𝗮 𝗽 𝗶 𝘁 𝘂 𝗹 𝗼 1

5.3K 271 754
                                    


→ꜱ /ɴ =ꜱ ᴇ ᴜ  ɴ ᴏ ᴍ ᴇ

→ˡ ⁱ ᵍ ʰ ᵗ  ʸ ᵃ ᵍ ᵃ ᵐ ⁱ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

→ˡ ⁱ ᵍ ʰ ᵗ  ʸ ᵃ ᵍ ᵃ ᵐ ⁱ

"Kira..."

Este nome ecoava constantemente pela sua cabeça.

Já haviam se passado algumas semanas desde a primeira aparição de Kira, um homem que mostrou-se repentinamente com o único intuito de punir criminosos, ou melhor, matá-los.

No início você até pensou que isso seria uma boa ideia afinal haviam dezenas de pessoas ruins no mundo, ele iria apenas purificar o planeta dessas pessoas ruins...

Infelizmente não foi isso que aconteceu, era bom demais para ser verdade.

As mortes começaram a passar dos limites, te deixando um pouco assustada. Querendo ou não, ele iria manter daquele jeito, matando cada vez mais, aquele homem acreditava ser o Deus do novo mundo mas ele estava longe de ser isso, pelo menos na sua opinião.

"Melhor eu me arrumar, não quero chegar atrasada que nem da última vez..." Você murmurou fugindo de todos aqueles pensamentos negativos. A faculdade era o mais importante naquele momento.

Você se levantou da cama e começou a se arrumar calmamente, vestindo sua roupa mais confortável e calçando seus tênis preferidos. O par de calçados estava levemente sujo e desgastado, o que não te surpreendeu nem um pouco já que eram os sapatos que mais usava.

Enquanto tentava, com um pouco de dificuldade, desembaraçar seus cabelos que se encontravam rebeldes naquela manhã, você se aproximou do espelho dando um bela olhada no seu visual.

"Acho que está bom assim... " Você disse após ficar alguns minutos apenas encarando seu reflexo na frente do espelho.

Você pegou sua pobre mochila que estava  jogada no chão e saiu do quarto enquanto colocava as alças da mesma sobre seus ombros.

"Agora, onde estão minhas chaves?" Você indagou a si mesma enquanto revirava a sala de estar inteira em busca do seu chaveiro.

Não demorou muito para que encontrasse. Com um pequeno sorriso aliviado você andou até a porta e a abriu, logo ficando do lado de fora e a trancando.

"Certo, vamos para mais um dia de aulas..." Você suspirou e começou sua caminhada rotineira até a faculdade. Confessava que era bem cansativo pegar aquele mesmo caminho todos os dias, sempre olhar para as mesmas casas... Mas não tinha nada que você pudesse fazer a respeito daquilo.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝘿𝙚𝙖𝙩𝙝 𝙉𝙤𝙩𝙚 |𝐑 𝐄 𝐌 𝐀 𝐊 𝐄 Where stories live. Discover now