Chapter I

200 14 36
                                    

Episode: A Debt (Uma Dívida)

­­- Ele está nos devendo há muito tempo, você sabe que isso vai dar problema para o nosso lado, precisamos fazer alguma coisa! - disse Louis irritado enquanto dirigia o carro.

- O que você quer que eu faça? Sequestre-o e ameace a família? Qual é Louis! Isso aqui não é um filme. - Falou distraído enquanto escolhia uma música para tocar no carro. Liam olhou de soslaio e conseguiu ver o sorriso maquiavélico de Louis. - Não! Ei nem ouse considerar essa ideia maluca.

- É só um susto, nada de mais. Vamos ter o dinheiro, Simon vai nos deixar em paz e aquele loiro de farmácia irá aprender a não ser caloteiro.

- Não é tão simples assim. Você sabe, Simon é cruel às vezes. - Payne disse com um tom de preocupação em sua voz - E Louis você anda estranho ultimamente, não quero que perca sua essência.

O castanho apertava o volante com força e a última frase de Liam ecoava em sua mente. Ele não queria se perder, nunca desejou ser como as pessoas que o rodeiam. Mas é tão fácil se corromper, ele desejava lutar contra as ondas que o empurravam para se tornar uma pessoa que nunca se orgulharia de ser. Eu sou forte o suficiente para lutar contra o destino? Louis nunca sabia responder isso para si mesmo.

xx

Era um belo dia de outono em Doncaster, as folhas secas caiam das árvores, elas tinham um tom alaranjado. O último ano da escola, a última vez que Harry estaria ali, após aquele ano ele mudaria para Londres em busca de realizar seus sonhos.

- Harreeh! Você precisa sair comigo hoje, nós vamos a uma festa. - Zayn disse animado enquanto conversava com o cacheado no corredor da escola.

- Aham depende do horário, você sabe que eu tenho treino hoje né? - Harry falou enquanto mantinha seus olhos concentrados na tela de seu celular.

- Sei... Ei o quê tem de tão interessante nesse telefone pra você nem olhar na minha cara enquanto fala? - Zayn se inclinava para tentar ver o que o garoto estava fazendo.

- Não é nada. - Styles guardou o celular em seu bolso rapidamente - Pare de ser intrometido!

- Okay senhor segredos! - O moreno disse enquanto levantava suas mãos para cima em sinal de rendição. - As seis eu passo na sua casa, vamos mais cedo porque eu tenho uma entrega.

Harry e Zayn seguiram para a sala de aula, conversavam o tempo todo e talvez isso deixasse o professor estressado. Após as aulas Harry como de costume foi treinar com o time de futebol e Malik ficou o esperando na arquibancada da quadra.

- Vamos? O treino já acabou. - O cacheado disse ofegante enquanto corria em direção ao amigo.

- Vamos. - Zayn falou se levantando - Ei sabe a Camille? Ela disse que está interessada em você e que adora te ver jogar, isso é engraçado porque você é realmente péssimo com a bola. - O moreno falou enquanto ria.

- Eu sou ótimo! O treinador sempre me elogia. - Harry disse abrindo a porta do carro de Zayn e olhando para o mesmo indignado. - E sobre a garota, não tenho interesse, sabe?

Zayn sorriu entendendo o que o cacheado queria dizer, antes que pudesse responder foi interrompido por um garoto loiro muito animado que se chamava Niall Horan. Os três eram bem próximos, pode-se dizer que eram melhores amigos. Eles ficaram no estacionamento conversando por um tempo.

Você já deve ter escutado que árvores tem ouvidos, essa árvore em específico tinha cabelos castanhos, olhos cor de avelã e provavelmente 1,77m de altura. Liam estava começando a considerar a ideia maluca de Tomlinson, porém com algumas mudanças.

HOSTAGE [larry stylinson]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora