37

698 77 189
                                    

Continuação do capítulo anterior...

- A pessoa com quem você está falando é minha irmã.

Mina arregalou os olhos, Dahyun tinha uma expressão preocupada no rosto.

Minutos depois..

Depois de tomarem banho, separadamente, Dahyun ligeiramente pegou se celular e ligou pra sua irmã pra esclarecer as coisas. Mina estava em pé ao lado dela.

"Minha amiga só estava provocando e brincando.

Sério.

Me desculpe por isso.

Tchau."

Dahyun encerrou a chamada e colocou seu celular na escrivaninha.

- Quem é sua amiga?

- Ah qual é! Minha irmã não é fácil. Eu vou contar a ela quando ela estiver de bom humor. Mas agora... Peça desculpas a ela primeiro. Caso contrário, isso não vai achar bem. Por favor.

Myoui deu um longo suspiro e pegou seu celular de cima da escrivaninha. Abriu o instagram e foi nos comentários da foto de Dahyun.

[Desculpa]

- Aqui. Dê uma olhada. - Estendeu seu celular para Kim, que o pegou e viu que a japonesa realmente havia pedido desculpas para sua irmã.

- Está feliz agora, minha amiga Dahyun?

Dahyun colocou o celular de Mina de volta na escrivaninha e chegou perto dela, analisando seu rosto.

- Não fique aborrecida. - Entrelaçou seu braço com o da Myoui e fez uma voz fofa. - Ela não pode saber que estamos juntas.

Mina bufou e ficou em silêncio por alguns instantes, até que ela afastou seu braço do da mais nova e virou-se para ela.

- Eu sou só sua amiga quando sua irmã estiver por perto. - Disse aproximando seus rostos. - E na realidade? O que eu sou?

- Minha namorada.

- Se eu sou sua namorada, esta noite, eu posso...?

Myoui colocou o braço em volta dos ombros de Dahyun e colou seus corpos.

- Merda! - Empurrou levemente o corpo da japonesa, mas ainda deixando ela próxima.

- Diga sim ou eu vou continuar fazendo birra. - Puxou a garota pela cintura e juntou seus corpos novamente. - Sim ou não? Não?

Rapidamente, Mina deu um cheiro no pescoço de Dahyun fazendo-a sorrir, logo deu outro e em seguida juntou seus lábios aos de Dahyun.

Suas boca começaram a se mover no mesmo ritmo. Era um beijo tímido, devagar, suave e delicado.

Myoui repouso uma de suas mãos na cintura da mais nova e outra em sua bochecha, fazendo um carinho.
Kim levou seus braços até os ombros de Mina e elas se beijaram calmante por alguns minutos, se separara quando o ar começou a faltar.

Dahyun estava prestes a se soltar de Mina, mas ela não deixou e a segurou mais firme, deu alguns passos para frente e empurrou Dahyun na cama, em seguida jogou-se em cima dela.

[...]

Na manhã seguinte.

As duas ainda dormiam profundamente. Na noite anterior nada de mais aconteceu, elas apenas ficaram conversando e trocando algumas carícias até que o sono chegasse.

Mina despertou ao ouvir batidas na porta. Ela lentamente levantou e coçou os olhos, a garota olhou para o lado e viu Dahyun dormir serenamente.

Por fim, Myoui desceu as escadas indo em direção à porta e abriu, dando de cara com uma mulher alta, de cabelos longos e castanhos, e ela era muito linda.

Fake Girlfriend • MihyunWhere stories live. Discover now