Kryptonita

1.3K 115 9
                                    


Lena

Claro que estou com raiva de Kara, ela me escondeu esse tempo todo que é a Supergirl. Tento pensar não só por um lado, claro! Mas ainda me irrita. Então vamos ver como ela reage sobre o efeito de kryptonita rosa. Pelos meus estudos não há risco algum dela se machucar, mas quero ver sua reação ao saber que sei sobre ela. Um protótipo simples, e transformarei em líquido. Preciso pensar no local e horário, se algo der errado ela não pode se expor para os outros. Pego meu telefone e começo a digitar .

Está ocupada hoje? (vejo que ela está online)

.....

Agora um pouco, mais tarde não !

Quer jantar ?

huuum. claro! hahahah

hahaha até parece que não sei, que você nunca recusa comida!

hhahhah não enche Le! comer é muito bom! onde vamos?

hum! Que tal você passar na L-corp e a gente decide ?

Beleza então. Mais tarde passo aí! bjs!

bjs!


Passei o restante da tarde no laboratório, e finalmente a solução estava pronta, só não sabia como iria usá-la. Enquanto passava o líquido de um recipiente para o outro, escutei uma batida no vidro do laboratório e automaticamente virei na direção. Jes estava me chamando e o líquido acabou molhando minha roupa. Droga!

Desculpe, senhorita Luthor, mas eu mandei mensagem e a senhora não respondeu. Sua reunião começa em cinco minutos .

Está tudo bem, Jes. Obrigada! Já vou subir! - Pego uns papéis para me enxugar, por sorte não manchou minha saia. Termino de transferir o líquido para o vidro. E subi.


Era quase noite quando saí da reunião, e que grande tédio! Estava sonolenta então decidi ir comprar um café e esticar as pernas. 15 minutos depois estou me dirigindo ao elevador do prédio, entro e quando está prestes a fechar, uma mão surge impedindo. E me deparo com a Kara.

Hey! estava entediada ?- Caminha até mim e me abraça, e depois aponta para o café.

Uma longa reunião! - suspiro. E ela acena sem se afastar muito.

Você quer desmarcar ? Deve estar casada !- Ainda próxima a mim, vejo suas bochechas ficarem rosadas .

Está tudo bem, estou acostumada- Falo, quero falar a verdade hoje Kara! Pensei . E o elevador abre de novo, e três pessoas entram. Vejo Kara se movimentar e ficar atrás de mim.

Ah, senhorita Luthor, como vai ? Não a vejo faz um tempo!- Era um dos investidores da empresa, ele tem um caso com a secretaria do 10° andar.

Olá, Marcos. Estou bem! Como anda a família? - O desgraçado é casado! Sinto Kara se aproximar de mim, e de repente o elevador está muito quente. O que ela está fazendo?

Vai muito bem, obrigado. Gostaria de marcar um jantar, para falarmos de negócios, o que acha ? - Minha pele se arrepia, as mãos de Kara estão na minha cintura, e ela está praticamente colada a mim.

Claro, marque com Jes! - Ele confirma. E as portas se abrem, ele sai, olhando para Kara. Maldita! o que ela está fazendo?

Kara! - falo baixinho. Não estou conseguindo pensar direito assim. As outras duas pessoas parecem não notar a proximidade um tanto possessiva de Kara. E eu agradeço mentalmente.

Wake Up - SUPERCORPWhere stories live. Discover now