Introdução & Prólogo

6.1K 223 27
                                    

INTRODUÇÃO:

Eu já amei amores sem nome. Sorrisos que se apagavam e acendiam feito vagalumes. Amores de uma noite, de sábados à tarde, amores que eu nem sabia se eram meus ou se eu era deles. Esses amores não deixaram menos do que reflexões, mais do que história.

Amores de Bela & Fera, onde as coisas se revelam lentamente, com todo glamour e crueldade, as cortinas se abrem e o espetáculo da vida ocorre, como uma flor desabrochando em câmera lenta.

Amores de Pequena Sereia, em busca de redenção e descoberta. Procurando saber se o amor existe, se posso senti-lo, como é o primeiro beijo, a primeira paixão ou uma nova aventura. Deles só aprendi que cada amor é novo e, feito um bom vinho, esses amores tornam-se surpreendentes com o tempo.

Amores de Branca de Neve, permeados por maçãs envenenadas, por juras de amor e morte, proteção de desconhecidos e julgamento dos mais chegados. Amores que parecem ocorrer em grupo: sobre os olhos de todos, que parecem estar tão dentro do relacionamento quanto você. Não coma uma maçã envenenada. A não ser que tenha um príncipe a postos para beijá-lo.

Amores de Cinderela, que vão além das aparências, dos preconceitos, dos paradigmas. O amor só pode ser problema quando já apontou todas as soluções. Ainda há muito a descobrir, ainda há muito a viver. O amor deve ser um impulso curioso, uma eterna descoberta. Normalmente me assusta o amor que têm todas as respostas. O amor, para mim, é A grande pergunta.

Que só pode ser respondida com beijos.

Mas, nada pode superar o amor de Chapeuzinho Vermelho. O amor da surpresa, da flecha que te atinge no momento inesperado. Que te encontra no meio da jornada e te obriga a fazer uma pausa, uma reflexão. Um amor que te rouba de si mesmo e te obriga a dar espaço para mais alguém. Para alguém que pleiteia ser único. Com grandes olhos, grandes mãos, grande coração, mas, acima de tudo, grandes perguntas.

Por que esse sorriso tão grande? - - É por te viver.

Lembre-se: o seu conto de fadas pode estar nos detalhes que você ignora. Na sua timidez em cumprimentar o carinha do ônibus. Ou, na sua arrogância de não perceber que deve dar o braço a torcer e dizer que ama aquele boy. Ou, ser mais realista e menos idealista e perceber que você pode ser o novo conto de fadas, não precisa seguir nada, nem ninguém.

Que sua maior preocupação seja ser feliz.

E lembre-se: toda vez que uma pessoa te olhar, conte seis segundos. Se ela continuar te olhando, ela pode querer te comer. Ou te matar. Boa sorte!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

PRÓLOGO ( Narrador: Luuv)

Era uma vez um rapaz que precisava aprender a amar.

E esse rapaz sou eu.

            Bem, isso é uma grande mentira. Eu sei o que é amar, não preciso aprender. Amei a minha mãe e amo os meus amigos como irmãos de sangue. Aliás, estou indo buscar um deles agora na rodoviária. Amar é a palavra que cultuo em meu corpo, em meu dia a dia, está em meu DNA. Todas as noites eu faço com que alguém se sinta amado. Esse é o meu trabalho, mas, eu particularmente prefiro não amá-los.

            De manhã eu os escuto. Eles se sentam, dou bom dia, falam longamente sobre seus problemas, eu digo que tudo ficará bem. A noite eu saio por aí, a procura de uma dose de paixão. De um orgasmo momentâneo, de uma poesia breve, curta, jamais escrita, apenas cravada no corpo com mordidas, chupões e olhares curtos.

            Minha história é um pouco longa. Meu destino é ser um caçador. Minhas paixões duram uma noite, meus clientes jamais se repetem, eu possuo todos os nomes, todos os fetiches, sou tudo o que querem, conto várias histórias que jamais se aproximam da minha.

            Eu posso ser sua fantasia, o seu mistério, prometo sedução, sexo e sigilo. E se souber onde procurar, talvez um amigo.

É... Às vezes acho que de fato preciso aprender a amar.

Mas, não existem bons professores nessa área.

E eu sou outro tipo de profissional.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Algumas informações:

Finalizei Encantados e publiquei na Amazon em maio de 2014, foi o meu primeiro livro homoerótico.

O livro possui cinco protagonistas, e os capítulos são narrados por cada um desses personagens, especificarei quando cada personagem irá narrar logo ao início do capítulo.

Essa versão aqui é a NOVA EDIÇÃO de Encantados que irá para Amazon em breve, ou seja, novos trechos, novas cenas e novos diálogos!

Divirtam-se! Deixem seus votos e comentários.

Encantados (Romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora