Tio Rhodey

3.7K 395 275
                                    

“Tony! Eu sei que você está aqui! ” Rhodey liga para a mansão, tentando manter a raiva e a frustração longe de sua voz. Seu tom se estabelece em algo mais urgente, mas ele sabe que Tony vai pegar a raiva de qualquer maneira. Tony entra na sala com as mãos casualmente nos bolsos, como se não estivessem gritando por ele.

"Olá querido. Você trouxe o leite para casa como eu pedi? ” ele pergunta com um sorriso inocente.

"Chega de besteira. Isso não é uma piada. Quem diabos você acha que é adotando uma criança ?! ” E aí está. A última pessoa no pequeno círculo pessoal de Tony que ele conhecia viria a questionar sua sanidade. Ele sabe que merece, mas a falta de fé das pessoas mais próximas a ele é desconcertante. Ele é tão ruim assim? Não pronto para enfrentar a bomba, Tony coloca sua fachada familiar e excessivamente confiante.

“Tony Stark, gênio, bilionário, playboy, filantropo, pai adotivo”, ele fornece sem esforço enquanto caminha até a cozinha. Ele sabe que não é a resposta madura, mas diz mesmo assim. Se há algo que pode salvá-lo, é o café. Rhodey, no entanto, pisa atrás dele com uma determinação assustadora.

“Leve isso a sério! Pela primeira vez na vida, confesse algo. Você não pensou sobre isso. Esse garoto está vivo, Tony. Eles se lembram dessas coisas e não são tão alheios quanto você pensa. Ele não é um de seus ternos de grife que você pode jogar fora depois que terminar de usá-lo! ” Tony bufa indignado e se vira para o amigo com as sobrancelhas levantadas.

“Sim, estou ciente de que as crianças não são alheias, obrigado. É por isso que devemos reduzir a gritaria ao mínimo antes de você acordar o Munchkin, ”Tony afirma com uma atitude calma. Os olhos de Rhodey não quebram o contato visual intenso, mas nem os de Tony.

"Você tem um monte de explicações a dar", adverte Rhodey, mas mantém a voz baixa agora sabendo que a criança está dormindo por perto.

“Bem, isso tudo depende da sua fonte,” Tony começa. Ele abre a geladeira e tira o suco de maçã. "Você ouviu do público adorador, da minha adorável assistente ou do próprio chefão?" Então, ocorre a ele que ele não tem um copo com canudinho para Peter beber o suco. “J, adicione algumas coisas mundanas ao meu último pedido expresso. Copos infantis, utensílios de plástico, cobertores, yada yada. " Ele acena J.A.R.V.I.S. fora indiferentemente.

"Claro senhor. Com certeza adicionarei mais literatura sobre os pais à lista ”, J.A.R.V.I.S. acrescenta, ganhando um olhar furioso de Tony.

"Uh, as notícias ..." Rhodey responde à pergunta anterior de Tony, momentaneamente distraído pela outra conversa. “Literatura parental, hein?” ele ecoa enquanto cruza os braços. Tony tenta manter sua atitude indiferente.

“Mhm. Nunca pode estar muito preparado para a paternidade. ” Há um toque de sarcasmo em sua voz. Não há malícia por trás disso, mas há palavras não ditas que Rhodey não consegue identificar.

“Tudo bem, você tem que me pegar aqui. Quer dizer, você não pode ficar aí e me dizer, com toda a franqueza, que acabou de adotar uma criança. ” Rhodey fica em expectativa, esperando que a explicação seja pelo menos decente.

“Se você quisesse um resumo completo, você procurou a pessoa errada. Essa é a área de ‘especialização’ de Obi. ”Tony adiciona aspas no ar para causar efeito, em seguida, revira os olhos minuciosamente.

“Obadiah? Tons, não me diga ... ”

“Yep” Tony estala o “p” enquanto ele se inclina no balcão da cozinha. “Cúmplices. Me convenceu. Não vou culpar ele por tudo, eu concordei. ” Por algum motivo, ele não consegue deixar de se sentir culpado. É uma sensação a que ele não está acostumado com nenhum trecho da palavra, mas ele era uma criança. Não qualquer criança, este era Peter.

Spidey TotOù les histoires vivent. Découvrez maintenant