Capítulo 2

165 30 27
                                    

Notas iniciais:

Oi meus amores!!

Antes de tudo quero pedir desculpas pelo sumiço, não foi minha intenção ficar tanto tempo afastada mas as coisas aqui estão uma correria.

Estou em época de prova na faculdade, então de manhã tenho minhas aulas normais e da 13:00hrs até 21:00/22:00hrs estudando e fazendo trabalho.

Não tenho tempo nenhum para escrever ou revisar ou capítulos.

Como eu já tinha avisado os capítulos durante a semana seriam enquanto eu pudesse seguir esse cronograma, bem, por duas ou três semanas seguirei atualizando apenas nos fins de semana.

Me desculpem mesmo! Espero que entendam.

Eu não abandonei as histórias! Não farei isso e continuarei escrevendo, só preciso me dedicar aos meus estudos.

Tudo bem?

Boa leitura a todos!

•Capítulo não revisado•

~*~*~*~*~*~*~

Bárbara Bravanel

Cruzo os braços em frente ao peito e encaro minha amiga. Valentina se movimenta por seu quarto, recolhendo e dobrando suas roupas, caixas e caixas se acumulam nos cantos, corredor e sala. Uma bagunça.

- Vai mesmo ficar me olhando desse jeito? - pergunta prendendo o cabelo no alto da cabeça.

- Eu acho isso uma loucura. - murmuro e arranco uma peça de roupa da sua mão, dobrando-a da maneira certa - Você sabe que pode se divorciar, eu ajudaria você.

- Eu sei mas não quero. - a determinação que vejo em seu olhar me faz parar o que estou fazendo.

- Isso tem alguma coisa a ver com Lucas? - Tina morde o cantinho da boca antes de balançar a cabeça - Você não precisa de Kaydan ou qualquer outro pau pra superar o embuste.

- Eu sei. - espero que ela diga mais alguma coisa, ela não faz é claro.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, mergulhadas em nossas tarefas de terminar suas malas, interrompidas apenas quando os meninos chamavam ou gritavam que terminaram suas tarefas de mover as caixas do corredor e sala.

- Tem certeza? - pergunto novamente, apenas para tirar todas as dúvidas que - Não sei se é uma boa ideia.

- Vai ficar tudo bem, Barbie. Eu só preciso suportar ele por um ano, nos divorciamos e de lucro consigo uma quantia exorbitante de dinheiro. - coloco a mão na cintura e fixo minha atenção nos olhos castanho claro, abarrotados de uma inocência e bondade cega - Nada dará errado.

- E se vocês transarem?

- Isso não vai acontecer. Deixei claro que isso está fora do acordo e ele mais do que confirmou que o que aconteceu em Vegas não se repetiria. - franzo o cenho. O que? Valentina sempre foi muito insegura com sua aparência e desde que conheceu Lucas só piorou. Eu odiava vê-la se moldar para ficar com ele, para fazê-lo feliz.

Passei anos tentando abrir seus olhos e me enfurecia ver os olhares lascivos que ele dava a outras mulheres ou a forma como ousava podar as asas daquele anjo. Valentina sempre mereceu mais do que ele dava a ela, e não deixarei que caia nesta novamente.

O Erro - Série Amores de Vegas, Livro 2Where stories live. Discover now