É ele

18 1 0
                                    

4 MESES DEPOIS

Ao longo da nossa adolescência , sempre criamos em nossa mente a pessoa ideal para nós. Criamos ela com qualidades incríveis e atitudes comparadas com os atores de filmes clichês da netflix , e sustentamos isso por bom tempo , tempo suficiente pra que nos faça criar raízes nessa pessoa que muitas vezes só existe na nossa mente.

Só sabemos a dificuldade de um relacionamento real , quando estamos em um . Estar com a pessoa vai além de momentos fofos e cômicos , vai da sua postura como namorada(o) nos dias mais difíceis do seu companheiro , e eu digo com convicção . O Erick é um bom ouvinte , todos os dias ele questiona " Como foi seu dia ?'' , Quando se tem noção do que essa frase causa nas pessoas como eu , você entende ? , é como se ele falasse " Estou interessado em saber como foi seu dia , quero saber o que te fez sorrir , o que te deixou curiosa e o que te deixou mais estressada " , ele se importa com todos os detalhes que eu dou as coisas que eu vivencio , e eu particularmente amo isso nele .

Ele me disse que não vai poder vir aqui hoje , precisa resolver algumas coisas em casa , quando ele diz assim pode saber que é serio e que depois ele me explica tudo . Ainda vai dar 17 horas e recebi um convite pra ir na igreja hoje, mas recusei porque eu achei que ele viria me ver . Como não tenho mais nada pra fazer , mando mensagem para o meu pastor e pergunto se ainda tem lugar no carro pra que eu vá !

- Eu : Pastooor?? Dá tempo de ir ainda ? ( pergunto já sabendo que mesmo que não tivesse como eu ir, eu sei que ele moveria céus e terra pra que desse pra me levar , pastores são assim, evitam o ''não''.

Depois de uns minutos ele me responde

-Pastor Matheus : Hey , claro que sim , daqui 30 minutos estou saindo .

Quando li a mensagem já dei um pulo da cama e fui direto tomar meu banho .

Estou de frente pro espelho pensando se vou com a saia rodada ou minha saia de secretaria. Acabo ficando sem tempo e coloco a minha saia preta justa e uma blusa rose que amarra na frente , visto meu tênis branco e só passo um rímel pra esconder meu olhar fundo do resultado de varias noites não dormidas.

Escuto uma buzina na porta de casa e ,saio correndo porque sei que é o pastor e preciso correr, pego minha bíblia preta que o Erick me deu ( que por sinal é a minha favorita) e vou correndo para o carro. Ao entrar no carro meu pastor já me perguntou o que me fez mudar de ideia.

- Pastor Matheus : Agora me conta, o que fez você vir ?

Ele me pergunta esperando uma reposta imediata

Eu fico totalmente sem jeito , porque não posso simplesmente dizer que só estou indo porque o Erick não veio na minha casa e não posso mentir , quem dirá mentir para o pastor !

Engulo a saliva em seco e finalmente respondo :

- Eu: Eu estava esperando uma pessoa em casa, mas ela disse que não viria , e como eu estava atoa acabei decidindo vir.

Ele balança a cabeça concordando, mas não sei dizer se concordou só pra não render, ou se ele realmente acreditou e não quis detalhes.

Chegamos na igreja e a coordenação estava terminando de decorar a igreja com o tema da palestra . Como eu decidi ir de ultima hora não sei o tema ao certo , mas tem alguma coisa haver com redes sociais , ajudo eles a terminar de colar todas os adesivos no teto do templo. São 19h e as pessoas começaram a chegar , creio que não vai vir muitas pessoas porque é uma palestra para adolescentes , não dão muito apoio aos projetos então só deve vir os adolescente da região mesmo . A coordenadora pediu pra ficar na porta recebendo as pessoas, então estou na portaria cumprimentando e recebendo todos que entra. Antes de entrar no templo tem uma enorme escada até chegar no andar do templo mesmo , e estou em pé bem no topo da escada , e quando olho pra baixo , vejo que esta subindo dois garotos que particularmente sinto que conheço . Quando estão chegando consigo ver o que um deles esta vestindo , parece uma camisa preta , não mentira

É UM SUÉTER PRETO

Meu corpo todo gela , e por uns segundos esqueço como se respira, depois de uns minutos olhando eles chegando cada vez mais perto , me permito pensar e primeira coisa que vem na mente é :

SAI DA PORTA

Então faço , antes que me os dois me notem eu entro pra dentro do tempo e sento ao lado do meu pastor. A esta altura eles devem estar a porta de entrada esperando que alguém indique os locais para eles sentarem , e a bonita da Lara que deveria fazer isso, está aonde ? ISSSO , sentada..

Eles passam no corredor e aproveito pra ver se tenho certeza se é aquele garoto do teclado de meses atrás que vi . E quando olhei pra ele . Era o mesmo olhar daquele dia ,

SIM , É ELE   

Pode ser Lara?Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon