De volta a Realidade

20 0 0
                                    

   Faz dois dias que eu vi ele . Se a nossa troca de olhares fossem numerada pela quantidade de palavras eu já poderia escrever um livro . Porque ambos se encaravam todo o momento, não faço ideia do que se passava na cabeça dele e sinceridade não me preocupo . Sei que existe algo nele que minha alma anseia conhecer . Mas não me permito ficar pensando muito nisso.

Não faço a menor ideia de como vou conseguir fazer as provas desse bimestre , sempre tenho dormido muito tarde esperando o Erick jogar pra conseguir conversar com ele que quando vou ver já se passou da 1 da manhã e minha mente não me deixa dormir . Estou com uma sensação que esse ano promete muitas mudanças e sinceridade , não estou preparada. Enquanto me perco nos meus pensamentos , noto que o Erick já dormiu na ligação e desligo o telefone , quando vejo já são 05:10 da manhã e eu ainda não consegui dormir. Meu corpo dói , minha cabeça pulsa de tanta dor , mas não estou com sono.

Eu queria muito entender o porque desta minha preocupação com as coisas que ainda nem sei se vão acontecer. Acabo desistindo de dormir e levanto para começar a me arrumar pra aula. Vou para o banheiro tomar um banho , e deixo a agua descer pelo meu corpo na esperança que ela leve todo o meu cansaço . Tenho banhos demorados pela manhã pra ver se eu desperto , e sinceramente , a levantar meu humor durante o dia. Me olho no espelho logo depois de me enrolar na toalha , meu semblante esta triste, minhas olheiras estão bem fundas , e meu rosto so se vê espinhas. Flor da idade que falam né . Termino de me arrumar e abro o portão para sair sem nenhum pingo de vontade de ir pra escola.

Hoje tem a prova de matemática e estou com pensamentos positivos que irei bem na prova. Chego na sala já estão todos aguardando o professor sento na terceira carteira da ultima fileira perto da janela, gosto de ficar vendo o balanço das arvores quando o vento bate . Professor entra na sala, e meu coração já dispara , minhas mãos começam a suar e começamos tudo de novo , mas me controlo , afinal estou na escola e nada de dar crises na escolas.

Passa alguns minutos desde que o professor entregou a prova e começo a ficar muito tonta , e peço para ir ao banheiro , preciso jogar agua no meu rosto. Quando me levanto para ir em direção a porta , eu caio no chão , acabei desmaiando DE NOVO .

... 15 minutos depois

Escuto um zumbido no meu ouvido, e bem no fundo a voz do meu melhor amigo tentando conversar comigo, quando finalmente consigo abrir o olho vejo ele sorrindo pra mim, ele está com a blusa de frio que eu sempre falo que fica linda nele, ele está com o olho inchado deduzo que ele estava chorando por estar preocupado comigo (ele é bem sensível). Finalmente consigo tomar coragem e conversar com ele

- Que blusa bonita amiga ! ( falo com o sorriso forçado, porque sei que ele esta feliz de me ver mais bolado porque eu passei mal e não disse a ninguém)

Ele olha pra mim com o bico que ele faz quando esta nervoso

- De novo não avisou antes ..

Fico sem graça porque sei que estou errada

- Desculpa amiga, mas dessa vez eu pensei que era só um mal estar.. Me perdoa .

Ele sorri pra mim e assente pra mim , só no sorriso já sei que ele conseguiu ver meu olhar de arrependimento. Ele é meu melhor amigo desde quando estávamos no 8 ano do ensino fundamental . Sempre chamei ele de amiga ( mesmo sendo garoto ) , como não tinha amigas e via constantemente as meninas chamando umas as outras de amiga pra lá e pra cá , decidi que ele seria minha AMIGA , bem infantil , mas marcou nossa amizade

Ele me ajuda a levantar e liga para os meus pais virem me buscar.

Chego em casa e começa o mesmo discurso de sempre. Quando estão animados, eles falam sobre isso por cerca de umas 3 horas direto , então eu só escuto porque sei que estou errada. Já é a quinta vez que isso acontece , e meus pais falam que é porque não me alimento direito , então não achamos que não tem a necessidade de ir ao medico. 

Pode ser Lara?Where stories live. Discover now