"Olhares"

22 1 0
                                    

Sábado 18:30 

     Estou nervosa , tenho certeza que todo mundo consegue perceber isso , mas respiro fundo todo o trajeto até chegar na igreja. Assim que todos os adolescentes descem do ônibus , noto que a fachada da igreja não é lá o que eu imaginava. Não sei definir de forma clara qual a cor das parede da entrada , mas não presto muita atenção nos detalhes de início , por parece que a cada passo que dou pra dentro da igreja meu coração parece que vai passar pela boca, mas me controlo, até porque ? Sou a filha da líder de todo o conjunto , precisa ser a representatividade da segurança para todos , se bobear sou a mas velha do conjunto onde exige mais de mim o tempo todo! 

Assim que todos já estão dentro do templo ,a primeira coisa que eu faço é ajoelhar e ser a versão mais sincera de mim mesma pra Deus..

-  Senhor , só tu sabes como esta meu coração agora , olha como minhas mãos estão suadas , e sei que mostra temor pelo oque será cantado aqui , mas peço que afaste de mim toda ansiedade e todo pensamento negativo , que não seja a minha voz aqui hoje , mas que seja você em mim !

Quando me levanto esta todos sentados olhando o pastor da igreja começa A falar alguma coisa que eu nem entendo, pois ainda estou pensando se vai dar tudo certo. Até que os conjunto da propria igreja vai cantar .
     E vejo ele , com um suéter preto cabelo castanho , nao sei qual o seu tamanho mas nao parece muito alto , e sinto que conheço ele de algum lugar só não me recordo de onde. Eu não presto atenção na música muito menos nas pessoas ,  algo naquele garoto me faz não tirar os olhos dele , pra variar ele é o tecladista . Mas de alguma forma ele toca diferente de todas as outras pessoas que já vi tocar , ele é intenso,  é sincero no que toca e canta . Sério ainda não faço ideia do que estão cantando meu foco é somente nele e tento disfarçar a minha admiração porém ele me olha pela primeira vez .
    O olhar dele me acerta como meteoro entrando em órbita,  meu estômago virou , meu peito começou a doer denovo e não tive reação.  Mas acabei deixando de observa-lo tocar , não queria parecer indelicado
     Até que finalmente é o momento de pegar no microfone e tentar jogar toda a minha ansiedade fora e simplesmente ser sincera também em cada letra que eu cantar. Aos meus 7 anos cantei pela primeira vez e foi a primeira vez que me senti livre de todo Meu passado assombrado ,  é como se por alguns minutos eu me sentisse tão segura de mim mesma que acabei me entregando de corpo e alma pro que eu estava cantando. E hoje nao foi diferente , mesmo estando nervosa e morrendo de medo dos olhares de julgamento que sempre existe em momentos assim eu me senti bem como se fosse a primeira vez .
     Olho para o relógio e está quase na hora da ministração , e só olho para o relógio pra disfarçar a vontade imensa que estou de olhar pra ele de novo , não consigo me controlar depois de perceber como ele toca,  a forma como se entrega a cada nota que ele toca . Mas é mais forte que eu , passo toda a pregação vendo ele tocar e ver ele me faz ter certeza que o conheço de algum lugar e me concentro pra tentar lembrar de onde , mas são várias tentativas sem êxito.
       Ele me encara da mesma forma , um olhar intenso e difícil de decifrar , percebo quando me encara e seu maxilar se contrai não sei se é por vergonha ou por repulsa , mas é visível que ele também talvez esteja se perguntando porque essa louca está encarando ele . Mas depois de vários minutos eu notei uma aliança nos dedos dele , daí notei ELE NAMORA ,  e depois acordei também e lembrei
EU NAMORO !

Pode ser Lara?Where stories live. Discover now