Mil anos atrás| REESCRITO.

15.8K 862 547
                                    

Corro para a floresta, era o único lugar em que sempre estava em paz sem ser espancado por Mikael. Foi impossível conter o gemido de dor, sentia o sangue em minha boca e minha barriga doia, por que isso sempre acontecia?

- Você está bem? - uma voz infantil me fez virar encontrando ao meu lado uma garotinha ela era realmente muito fofa aparentava ter treze anos seus longos cabelos ruivos ou eram castanho? Voava ao vento meio bagunçado seus olhos me deixava em dúvidas eram castanhos os verdes?

- Eu estou bem... - Falo tentando não chorar, seria humilhante fazer isso em frente de uma garotinha.

Ela não se importou com minha fala e veio se sentar ao meu lado, suas mãos tocava os meus cabelos levemente por um segundo eu não sentia mais dor, ao virar para a garotinha seus olhos estavam cinzas me fazendo a olhar em dúvidas.

- Se sente melhor agora futuro marido? - ela fala me olhando no fundo dos meus olhos era como se ela enxergasse a minha alma.

- Futuro marido? - Pergunto sorrindo, ela era Mais nova que Bekah minha irmã talvez a idade do Henrik.

- Sim eu vejo isso Nik - ela sorrir para mim

- Como sabe meu nome? - a olho em dúvidas eu não tinha falado e não conhecia ela.

- Eu sei de muitas coisas... sei que coisas ruins vai acontecer... sei também que você é o pai de meus futuros filhos os gêmeos - Eu poderia achar que ela era doida mais por alguma razão eu sentia que ela contava a verdade.

- Bom você sabe meu nome pequena... mas eu não sei o seu! - Falo a puxando para meus braços apoiando minha cabeça na sua.

- As vezes eu me esqueço que você não me conhece como eu te conheço - fala batendo em sua própria cabeça me fazendo rir - isso é culpa das visões, ela faz parecer que te conheço o décadas - sorrir me olhando

- Seu nome bebê - chamo a atenção da pequena, acho que perder o foco era algo normal para crianças pequenas...

- Me chamo Nicole - passa a mão por meus cabelos longos.

- Um nome bonito pequena, se parece com o meu - a aperto mais em meus braços, ela dava uma sensação de casa... família era uma sensação muito bom.

●●●

Dois anos depois...

Nicole quinze anos, Niklaus dezenove.

- Estou quese cogitando a ideia de te colocar de castigo - Falo ao entrar na cabana que construir, ela ficava em um local de difícil acesso e era quase impossível de se achar se não soubesse onde preucurar.

- Mas a culpa foi dele Nik! - Nicole fala de braços cruzados indignada, eu a vejo sempre, por alguma razão quando não a vejo me sinto agoniado. Por isso construí a cabana, não é seguro para uma criança andar pela floresta sozinha e tinha o fato que Nicole não tinha mas os pais, somente um tio chamado Ansel.

- Ele simplesmente te beijou? - falo irônico, estava em uma caça quando vi Nicole na floresta estava quase indo buscá-la quando um garoto acho que três anos mais velho que ela apareceu e lê roubo um beijo, não pensei duas vezes antes de ir atrás da mesma.

- Eu senti seu cheiro estava indo atrás de você quando ele me chamou eu virei e ele me beijou! - Eu sabia que ela estava dizendo a verdade mais saber que um piralhos a beijou me deixou com uma raiva fora do comum.

Me abaixei para ficar a sua altura, Nicole era pequena para sua idade, mas era menor que o meu irmão mas novo, segurei em seu rosto forçando ela a me olhar, pelo sorriso que Nicole deu ela já sabia o que eu iria fazer. Juntei nossos lábios em simples selar, forsei Nick a me dar aceso transformando um simples selar em um beijo... seu primeiro beijo logo me separei segurando a pequena para não cair no chão.

O segredo De Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora