Capítulo 1

2K 125 11
                                    

Scarlett POV

Literalmente, minha vida estava um desastre, após a minha mudança, a situação piorou e acabei num club com um chefe muito ignorante.

- Pronta para entrar? Vai ser a sua vez a seguir! - Disse o brutamontes do Taylor Caniff, meu chefe.

- Só cinco minutos. - Nem olhei para ele, continuei me arrumando.

- Somente cinco. - Disse ele com um pouco de raiva, mas eu já havia me acostumado. Chegou minha hora de apresentar, vida de stripper é cansativa e eu odiava aquele club.

[...]

- Gracinha, quanto você cobra para passar a noite comigo?

- Cai fora Taylor. - Disse eu

- Nem dá para brincar com você. - Falou nervoso.

- Fica na tua. - Saí do bar e fui esfriar a cabeça, como ele consegue me tirar do sério? Eu não entendo! Já era tarde, arrumei minhas coisas e fui para casa.

- Ei ei mocinha! Aonde pensa que vai sem pagar o aluguel? - Disse a velha que me alugou a casa, estava atrasado 3-4 meses.

- Eu vou buscar o dinheiro e já volto! - Disse como desculpa e ela se foi embora. Entrei em casa e fui tomar banho, estava com cheiro a boate, homens velhos. Sai do chuveiro e pra variar esqueci da toalha, saí do banheiro como um flash e peguei a toalha para me secar. Coloquei uma camisa solta branca e um short jeans preto.

Eu estava morrendo de fome, meu estomago estava roncando, não comia algo desde esta manhã. Fui até ao quarto, tirei a gaveta da comoda e em cima havia um envelope com as minhas economias, precisava fazer compras, não tinha nada em casa. Entrei no carro e dei partida ao supermercado, peguei o necessário, paguei e fui ao estacionamento. Coloquei as compras no porta malas e notei, meio que senti, que havia alguém me seguindo, olhei para o lado esquerdo, direito, frente e trás. Mas não vi ninguém, apenas um Lamborghini preto, parecia ser de 2014. Quem me dera ter um desses. Entrei no meu carro, dei partida e fui para casa.

Chegando em casa, fiz macarronada, e quando estava pronto comi na cozinha. Havia um filho de uma puta buzinando sem parar na frente da minha casa/apartamento. Eu estava com uma dor de cabeça que parecia uma bomba explosiva que iria explodir a qualquer momento. Fui a janela ver e o carro era o mesmo Lamborghini que eu vi no supermercado. Wtf?

- CARALHO, PARA COM ESSE BARULHO PORRA! - Gritei com todas as minhas forças para o ou a tal que estava dentro do Lamborghini. Ninguém se manifestou. Quando saí da janela, começou o barulho, mas desta vez mais alto. Foda-se, saí de casa e fui lá para baixo ver quem era o filho do demo que estava fazendo esse barulho do cão. Desci as escadas e estoquei o vidro do carro. Alguém abaixa o vidro e sai do carro, um cara alto, olhos castanhos, cabelo meio bagunçado, sou horrível em descrições.

- O barulho da minha Lamborghini está encomodando o seu sono de beleza? - Disse o cara se encostando no carro com um sorriso irónico para mim.

- Não, imagina, se eu estivesse dormindo, poderia ser bem pior! -  Falei sarcástica

- Ah, que pena - disse ele - O que você faria?

- Experimenta fazer que você verá! - Disse com um sorrisinho

- Só podia ser puta mesmo! - disse ele sarcástico

- Vai se ferrar! - Saí dali, quem ele pensa que é? Ah ele que faça de novo para ver! Ele até que é gostoso, mas é um desperdicio ser do jeito que é. Ele que se foda! Só espero que ele não apareça na minha frente.

---------------------------------

Hey baes, sou a Let e espero que gostem do 1Cap. Eu e a Leh que publicamos aqui. Esperemos que dê certo.

Xoxo

@LetDias

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora