Epílogo

1.1K 93 125
                                    

Tony se aproximou de Pepper,tocando a sua cintura levemente e sorrindo para Clint e Laura. - Olha... Vocês já se conhecem? - Apontou Pepper e Laura,Clint murmurou,mostrando que estava tão surpreso quanto ele.

- É, nós nos vimos a alguns meses. - Laura começa. - Fizemos amizade e agora descobrimos que,em tese,já nos conhecíamos. - Sorri.

- Que interessante,agora mesmo eu vi a Cassie correndo e jurei que ela tinha se multiplicado e ia dominar o mundo. - Tony apontou. - Mas não,eram só as suas crias. - Acenou e tanto Pepper quanto Laura sorriram,enquanto Clint negava.

- O Nate faz amizade rápido. - Clint comentou e Tony cerrou os olhos.

- Ah,até alguns minutos eu achava que o nome dele era Safe. - Apontou.

- É Nate. - Laura corrigiu divertida.

- Então só para constar, é Safe,Alex e Brook,certo? - Os olhou.

- É Nate,Lila e Cooper. - Clint silabou e Tony piscou em entendimento.

- Ah,mas eu me apeguei aos outros nomes,vou continuar com eles mesmo. - Decidiu.

Clint negou. - Esse é o Stark. - Murmurou para Laura e a mulher sorriu,Tony podia jurar que suas bochechas ficaram rubras e ele se perguntou como eles poderiam ser tão fofos. Era o Barton! Não fazia sentido.

Então ele olhou Clint provocante,o loiro se limitou a rolar os olhos e levar o copo a boca,a mão livre entrelaçada a de Laura. Até Tony se lembrar para que tinha vindo,e se virar para Pepper.

- O Stephen chegou. - Ele informou. - Ele está com a Christine. - Continua e Pepper sobe os olhos.

- Ah,eles vieram. - Ela destaca. - A Cho não pôde vir. - Lamenta.

- Me lembro da Cho. - Clint ergueu o copo rapidamente,e Tony estalou,ainda brincava com Helen por sua quedinha,que mais era um abismo,por Thor.

- Nós vamos recebê-los. - Pepper fitou Laura que sorriu leve ao gesticular.

- Sem problemas. - A mulher soou educada.

- Fiquem a vontade. - Tony desejou ao guiar Pepper.

- É um prazer ter vocês aqui. - A ruiva destacou por fim,pouco antes de se afastar,e o casal atravessou a sala com decorações em vermelho,verde,prata e dourado,respondendo os Viscos do teto com alguns beijos roubados aqui e ali,tanto da parte de Tony quanto da de Pepper,até os dois chegarem ao elevador e esperarem os médicos em questão.

A ação de graças havia sido comemorada na casa de Pepper,uma coisa mais pessoal e familiar,na ocasião onde Tony acabou conhecendo a mãe de Pepper e ficado surpreso ao se dar bem com a mesma. Vejam bem,Grace Potts é uma mulher muito extrovertida que nutre um amor descomunal por Peter,e Tony e Pepper eram dois adultos com um relacionamento sério,não dois adolescentes com planos bobos esperando de alguma forma a aprovação dos pais para namorar. De toda forma não seria legal ficar em climinha de guerra com ela,para o seu alívio,não aconteceu. Eles se deram bem.

E depois da ação de graças mais pessoal,eles decidiram tornar o natal uma coisa mais amigável,já que para o réveillon todos,ou quase todos,tinham seus planos individuais. Então eles se juntaram naquela data,na torre,e resolveram comemorar as festividades.

A decoração havia ficado por parte de Pepper,o que resultou num andar com muitas luzes, festão,enfeites e uma árvore chamativa. Tudo era muito elegante,mas a magia do natal ainda se fazia muito presente,até um mediano altar com decorações mais religiosas se encontravam no canto da sala. E a comida? Bom,essa havia ficado por parte de Wanda,que decidiu fazer algo caseiro com a ajuda de Visão. Steve também aparecia na cozinha hora sim,hora não,para fazer algumas observações ou dar algumas dicas, e a coisa parecia sair,por incrível que pareça.  Principalmente quando Laura decidiu ajudar.

Cumplicidade [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora