Sem Rumo

33 1 0
                                    

Muitas portas do hospital foram escancaradas, dentre elas laboratórios e cozinhas. Brandon e Anna reviraram tudo e em seguida corriam com uma série de objetos metálicos tilintando em seus bolsos como bisturis, facas, canivetes. Em mãos, tinham tacos, barras de ferro. 

Mais grunhidos foram ouvidos no andar de baixo. 

Os dois pararam no elevador, cujas luzes do mostrador davam curto circuito.

- Não há como fugir. O térreo está tomado - observou Brandon.

Um grito gutural disparou pelo corredor como a voz do demônio. Os pelos da nuca de Brandon se arrepiaram. Os dois iniciaram uma correria desenfreada. 

Subiram um lance de escadas, mas quase no fim, Brandon escorregou atrás de Anna. Ela se virou, em pânico, enquanto a cabeça de Steve surgia lá embaixo, com seus dentes sedentos por carne surgindo através da bochecha em falta. 

- Anna! - trovejou Brandon, desesperado.

Steve pulou sobre ele, e Brandon empurrou o rosto do morto para trás para não ser mordido. 

- Anna! Ande logo! - insistiu Brandon, quase cedendo ao peso do zumbi.

A mulher havia voltado com um extintor, e no momento seguinte tudo foi resumido a fumaça branca. O zumbi gemeu assustado, e Brandon forçou seu corpo para longe do dele; empurrando, chutando, sentindo a presença do monstro sem vê-lo através das cortinas brancas. O monstro urrou após sentir uma pancada metálica em seu rosto desfigurado. Brandon se levantou e subiu junto com Anna.

☩☩☩

DespertadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora