introdução:

63 12 9
                                    

- Ei, pronta para conhecer nosso colega?
- Tô normal, por que essa empolgação..?- Eu o pergunto
- Porque eu vou trabalhar com a minha Irmã depois de tempos, quero que tudo saia perfeito.
- Dylan eu achei que você ter dividido o mesmo útero que eu por 9 meses tinha sido o suficiente.
- Acho que me apeguei, mas e ai não vai me contar oque aconteceu com meu carro ontem ?
- Dylan foi nada de mais, eu só dei carona para uma pessoa que não estava muito bem na boate, e alias foi ridiculamente mal Educado comigo.
- oh, eu sinto muito, provavelmente algum mauricinho sem educação, pelo menos você ajudou ...

- É eu sei , espero nunca mais encontrar ele na vida.

Era oque eu achava que aconteceria, mas o universo gosta de nos pregar algumas peças, não é mesmo ? Pois assim que eu entrei no camarim a primeira pessoa que eu dou de cara é ele, o mesmo mal Educado de ontem que  encontrei na porta da saída da boate largado no seu próprio vômito e sozinho.

FLASH BACK ON:


- Heyy Matt, passa esse avental para cá e deixa eu te ajudar, para de ser orgulhoso. - Digo para meu amigo que estava servindo as bebidas na boate em que estavamos.
- Dessa vez eu aceito, mas só porque eu realmente preciso descansar um pouco. - Matt fala me entregando o avental e indo para dentro.
Sirvo algumas bebidas para os clientes e então vejo Matt se aproximar de novo.

- eu assumo daqui, muito obrigada! Ele fala.
- Sempre a disposição, Vou levar o lixo para fora e se você ver o Dylan e o Jason diga que eu ja fui Okay?. -Falo em um tom auto por causa da musica.
Tento abrir a porta dos fundos mas tem algo emperrando a porta, então empurro mas agora com mais força que antes e vejo que consigo empurrar oque estava trancando a saída e me surpeendo ao ver que era um homem.
- AI MEU DEUS DESCULPA, VOCÊ ESTÁ BEM? EU MACHUQUEI VOCÊ?- Eu pergunto
- Eu pareço bem para você?- Ele pergunta em um tom sarcástico.
- Não, mas não acho que seja por minha causa.
- Ha não me enche! Tudo que eu precisava era de mais uma garota para me dar dor de cabeça, a diferença que no seu caso eu posso sentir literalmente essa dor.

- EU JA PEDI DESCULPAS, você tem alguem que eu possa ligar ou vai ficar ai sentado a noite inteira no seu proprio vomito?
- Ninguem disposto a vir aqui me ajudar.
Eu confesso que ao ouvir isso meu coração amoleceu um pouco e fiquei com pena dele, porque por mais que eu não tenha muitos amigos, eu sei que qualquer encrenca que eu me meter eu posso ligar para meus irmãos e eles viriam na hora.
- Vem eu vou te levar para casa!- Eu falo em um momento de fraqueza e ele me olha com uma cara de surpresa que agora posso ver seus olhos que são uma mistura de verde com azul me encarar.
- Você vem ou vai ficar pensando na morte da bezerra? Eu pergunto ajudando ele a levantar.

Fomos em direção ao carro e ele me passa o endereço de um hotel, chegando la eu vejo alguns fotografos com a camera tirando foto do carro.

- Que merda é essa ? - Eu pergunto
- São paparazis não esta vendo, mas relaxa eles vão achar que você é minha motorista ou algo assim.
- Como assim ?
- Porque obviamente você não é do tipo de garota que eu saio. -Ele fala em tom como se aquilo que ele estivese falando fosse tão obvio, e eu não sei porque aquilo me deixou tão magoada.
- Desce aqui, é uma boa distancia para que eles não me vejam. - Falo fazendo sinal para ele sair, ele apenas me olha e da risada e desce do carro, assim que vejo que ele saiu ja dou partida no carro, sem dar tempo de Ninguem tira fotos minhas, ja imaginou Amanha sair em algum sit de Fofoca "Filha de empresario Alaric Hastings e também atriz é pega deixando sla quem em seu hotel" vou saber la que tipo de fama que esse cara tem. Olho o banco do carro de Dylan todo sujo mas mesmo assim me sinto aliviada, aonde eu tava com a cabeça de dar carona a um estranho? Poderia estar morta agora, meu deus Beatriz não aprende mesmo.

Flash back of

- Oi muito Prazer.- Vejo o mesmo moço de ontem a noite me cumprimentar, mas agora de uma aparencia mais arrumada e certamente muito mais meiga, e percebo que eu ja tinha o visto antes mas não estou a falar de ontem a noite, eu ja tinha visto ele na midia porém não o reconheci antes por causa de sua aparencia.

- Muito prazer Beatriz . - Digo lhe estendendo a mão, claramente ele não se lembra de mim, porque se lembraria? para ele eu só era alguem que trabalhava na boate, niguem importante o suficiente para lembrar.

- Harry, Harry Styles. - Ele fala só que agora com um olhar serio em minha direção.

- vejo que ja conheceu minha Irmã mais nova. - Dylan fala indo em direção ao Harry.

- Menos Dylan que somos gemêos.

- Como eu disse, minha Irmã mais nova.
Ele fala eu só reviro os olhos fazendo Harry dar uma risada, eu me sentia desconfortavel de ter ele ali, a frase dele que eu não sou do tipo de garota que ele namoraria não sai da minha cabeça, mas Por que Deus ? Por que isso me encomoda tanto?

Put a Little Love On MeWhere stories live. Discover now