5 ☆ Primeiro ensaio ✅

281 26 3
                                    

Me levanto antes  de todos, no final de semana ninguém  é  acostumado a acordar cedo, a tia  Malu  sempre sai esse horário para comprar algo que está faltando no orfanato e hoje ela me deixou no estúdio e seguiu seu caminho de sempre.

- Tchau Querida, se comporte e aproveite. - Dou um beijo nela e entro para dentro do estúdio.
Sigo pelos corredores do estúdio, esbarrando com os meninos de ontem, até encontrar com a Isa.
A Isabella esta me esperando sorridente, pelo que ela me disse teremos muito trabalho pela frente .

- O estúdio é  sempre movimentado assim ? - pergunto a ela que sorri , bagunçando meu cabelo .

- isso não  é nada Mah , espera para ver em dias de eventos importantes. Isso aqui fica uma loucura.  - ela diz rindo .

Seguimos para meu estúdio  e perai tem algo diferente aqui , olho todos os detalhes e finalmente percebo . Na porta esta escrito  .

" Fabulosa Mayra "

Sorrio para a placa e entro , tem um cartaz enorme escrito .

" Para meu anjo preferido , Mayra "

- Que lindo ! - exclamo encantada , nunca ninguém demonstrou afeto e carinho por mim .

- Bom é  maravilhoso mesmo , confesso que me surpreendi o Sr. Mattew sempre foi muito ocupado , e nunca demonstrou carinho por alguém.- ela abre um sorrisi encantador ao falar da bondade dele- Bom vamos deixar para lá e vamos começar. 

Ela começa  a me explicar tudo,  me fala sobre um musical que o estúdio está organizando para o começo  do ano que vem .

- Bom , todos que entram aqui , saem muitos famosos e conhecidos , porém eles mesmo criam suas músicas.  Como você  é  nova , pedi para algum compositor do estúdio trabalhar com você .- ela sorri e aponta para  Essa é  Larrisa Marvel , uma das melhores,  o Mattew mesmo que pediu para que ela te acompanha-se .

Sorrio para ela , é  uma mulher realmente bonita , morena dos olhos verdes e com um sorriso maravilhoso .

- Oi Mayra , fiquei sabendo que você  é  a nova princesa do Mattew . - sorrio para ela .

Nova princesa ? Vou ser a única daqui em diante. 

- Bom Mayra , tenho algumas músicas , elas estão  todas nesta pasta,  e a última fiz especialmente para você  , depois que o Mattew me disse que trabalharia com você  , comecei a pesquisar sobre você e seus sonhos e escrevi ela . Espero que goste - ela diz me dando a pasta - Bom vou indo , tenho um espetáculo para organizar.  - ela da um beijo na Isabella e sai .

Começo  a olhar todas as músicas,  mas antes que eu chegue na última,  fico pensando .

Como alguém  pode ter acesso a minha vida ? Meus sonhos ? Ela nunca faria uma música  perfeita sobre mim.
Eu jamais contei meus sonhos, meu medos, como é que ela descobriria sobre eles?

- Isa , tenho algo para te mostrar.  - ela sorri para mim e eu começo  a mexer na minha bolsa , atrás do meu caderninho roxo . - Eu escrevi algumas músicas.
- Serio ? - dou o caderno para ele e vejo um sorriso fascinado aparecer .

- Nunca falei,  porque não achei ser muitos bons. - falo dando de ombros.
- São  simplesmente,  maravilhosos minha querida.- ela diz sorridente, ela balança os dedos e creio que esteja criando uma melodia para as músicas.
- Mas ao ouvir a Larissa falando que pesquisou sobre mim me irritei , como alguém  tem acesso aos meus sonhos ? Minha vida.- falo brava, cruzando os braços na frente do peito enquanto sento.
- Querida, é o trabalho dela fazer isto, para que todos os planos de Matt se realizem.- ela tenta sorri para mim, achando graça da minha birra.
- Então  decidi mostrar e se você  me falar que são  boas  para eu cantar , quero ter a liberdade de não  trabalhar com as delas.- falo decidida.
Não tinha nada contra a Larissa, mas odiava saber que pessoas estavam me observando, e com isso tirando proveito para se sair bem com o chefe, eu podia fazer isso sozinha, sempre fui só eu, então agora não precisaria dela.
- Nossa . Porque não?- Isa me olha curiosa.
- So eu conheço  as minhas fraquezas e meus sonhos mais lindos , e ela não  faria nada perfeito sobre mim.- dou novamente de ombro não se importando- E não  quero que pensem que sou uma garotinha incapaz de realizar seus próprios sonhos.- admito olhando ela de canto.
- Tudo bem , conversarei com o Mattew . - ela diz ainda olhando meus rascunhos musicais 

MayraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora