4 ☆ O Estúdio ✅

317 30 1
                                    

A tia Malu me levou para conhecer a agência musical do Mattew, é tudo maravilhoso com muitas salas e estúdios, camarins e escritórios, encontro com alguns cantores famosos e me apaixono imediatamente pelo lugar .

- Bom aqui será seu estudio anjo . - olho para a sala, como assim Meu ?

- É lindo . - e é mesmo , como ele descobriu minha cor favorita ? O estudio era lilás e branco e tinha notas musicais nas paredes, as cadeiras era todas de madeira, além de ter um espelho na parede ao contrário do vidro do estúdio, era tudo tão surreal, que eu ainda não acreditava não ser um espelho, tudo ali era perfeito para uma garota apaixonada pela musica .

- Mayra essa é Isabella Noevell, ela é produtora musical e vai estar junto com você enquanto estiver aqui dentro . - O Mattew me apresenta uma moça, ela é linda, morena dos olhos castanhos e com um sorriso cativante.
- Ola moça, como você é linda! Bom te ensinarei algumas coisas e te mostrarei truques desta sala mágica. - ela pisca para mim, além de linda é muito gentil e engraçada.

Ele continua me mostrando os lugares onde poderei ficar, mas meus pensamentos não saem do meu estúdio, é como se eu tivesse em um conto de fada , poder realizar meu sonho e ainda ter um local apropriado e muito lindo para ele é simplesmente perfeito , como quando finalmente encarei meu medo, subi no palco e dei um show, foi simplesmente mágico. Era como se eu tivesse um dom, como se algo conspirava ao meu favor naquele instante, eu esqueci de tudo, do meu medo, dos colegas de classe, da vinha vida solitária, e deixei guiar por algo que vinha lá do fundo do meu coração.

- Fique a vontade Mayra . - Ele me diz, abrindo um largo sorriso, e seus olhos azuis estavam brilhante. Paramos na frente do meu estudio , engraçado dizer isso ! - Eu e a Malu vamos resolver algumas coisas, assinar alguns papéis , e ver certinho os horários. - vejo a Isa dentro do estúdio sorrindo para mim - Pode ir conversando com a Isabella . - Não sei porque mais tenho a sensação de que seremos muito amigas .

Entro no estúdio, começo a mexer em tudo, e a Isa começa a me explicar a função de cada equipamento , so me deixando mais fascinada por isso .

- E ai? Quer cantar para mim ? - sorrio para ela e Isa me posiciona num banco do lado de dentro do vidro .

Começo a cantar , depois de um longo tempo decidindo o que cantar, e o que fazer . Ela começa a sorrir do lado de fora e percebo que outras pessoas se juntam a ela , fecho os olhos e me deixo levar pela música , é minha paixão e um medo bobo não vai destruir a minha oportunidade.

- Que maravilha, você é realmente perfeita garotinha , qual seu nome ? -um garoto puxa assunto comigo , ele deve ser cantor , como sei ? Esta com um violão maravilhoso nos seus braços.
- Mayra .
- Muito prazer , sou Andy Cassel .

Sorrio para ele e Andy me apresenta os outros dois amigos , Victor La Bunk e George August, e quando me diz que são uma banda , The lovers, eu fico apaixonada por eles, tem uma banda de verdade. A minha frente, não são mais meus sonhos que cantam para mim ou conversam comigo, tudo isso é real e eu agradeço por finalmente encontrar um lugar que não vê o meu passado, mas se ocupa com meu presente e o que o futuro nos trará.

- Eles também foram descoberto por Mattew, e hoje fazem sucesso até mesmo fora do país, o Mattew realmente é um anjo.- Isa diz sorridente.

Eles se despedem de mim e nos deixa sozinha novamente.

- Bom você é perfeita mesmo, onde aprendeu a cantar assim?- ela lega um caderno e começa a escrever algumas coisas, desviando o olhar dele para me encarar.
- Não sei, acho que foi sozinha.- falo meio timida, tive apenas algumas aulas com a professora Gaby, e claro, maravilhosas, mas eu cantava desde pequenina as escondidas no orfanato.

- Sério?- ela demonstra interesse se colocando de frente para mim.- Seus pais cantam? Você deve ter herdado esse dom deles.
- Não sei . - abaixo a cabeça a pouco tempo descobri realmente como minha mãe era, mas não sei o que ela fazia. - Não os conheço. - A Isabella me olha confusa com a minha resposta - Moro num orfanato.
- Desculpa eu não sabia.- ela abaixa o olhar triste.
- Não tem problema, não foi sua culpa. - falo tocando sua mão e vendo um sorriso aparecer em seu rosto.
Vejo Mattew e a tia Malu entrarem sorrindo .

- Gostou querida? - Mattew me pergunta, ou ele realmente se importa comigo ou ele esta vendo sua empresa brilhar com o meu nome e esta certamente me bajulando, mas ele é uma pessoa tão boa que prefiro acreditar na primeira opção e isso me deixa muito feliz .

- Mattew você acertou em cheio, ela é uma cantora e tanto, uma graça . - A Isa diz sorrindente, mas ainda esta sem graça por ter dito aquilo para mim, vejo isso nos seus olhos.

- Pois é, querida amanhã começa tudo, você esta pronta?- Mattew fala sorridente, seus olhos são um atrativo para mim, mesmo sendo da mesma cor, eu gostava do jeito sincero e amoroso que ele me olhava.
- Sim . - falo dando leves pulinhos tirando alguns risos deles.
- sei que se dará muito bem nisso, pequena.- Tia Malu diz me abraçando.
- E vai, ela já é um talento sem aprimorar os conhecimentos imagine depois?- Isa diz me dando um beijo na testa.
- Com toda certeza ela virará uma lenda.- Mattew concorda sorridente.- Espero ter te agradado com tudo, até amanhã.
Bom eu não sabia o que me esperava, mas estava realmente feliz e se era meu sonho, batalharia para conquista-lo.

Bjs Keey ♡

MayraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora