🇧🇷🇵🇹 - Say You Won't Let Go

199 4 2
                                    




Say You Won't Let Go


I met you in the dark, you lit me up

Eu te conheci no escuro, você me iluminou

You made me feel as though I was enough

Você me fez sentir como se eu fosse suficiente

Observando o céu da noite que a rodeava e com o ar frio enchendo seus pulmões, Kate sabe que atuar em um papel como esse, nesse grande e aclamado filme, nunca seria possível para ela. Tudo se tornou tão assustador, tão impossível. Ela sente que não é mais capaz de fazer isso, e um de seus maiores motivos é que ela simplesmente não se encaixa nos padrões de beleza que toda atriz se encaixa. Ela é totalmente o oposto das artistas das telas do cinema.

Antes que Kate pudesse notar, lágrimas surgem no canto de seus olhos enquanto ela se sufoca em seus próprios pensamentos. Por que tudo tinha que ser tão complicado?

—Kate? - Ela ouve alguém se aproximando. E Kate conhece aquela voz. Leo. —O que aconteceu? - Ela não queria falar com alguém sobre isso. Ela se vira, mas mantém seu olhar longe do dele.

—Não é nada. Eu estou bem. - Sua voz falha. Leo a conhece, e suas bochechas marcadas pelas lágrimas são o suficiente para o convencer de que havia alguma coisa acontecendo.

Ele segura seu queixo e o levanta delicadamente, fazendo com que Kate olhe em seus profundos olhos azuis.

—Kate, o que está acontecendo? - Ela nota a preocupação na voz de Leo e percebe que ele é a única pessoa que ela pode confiar, mesmo o conhecendo por menos de um ano.

—Eu não quero mais fazer isso. - Kate finalmente confessa, soluçando. Leo se recusa a acreditar no que ela disse.

—O- o quê você quer dizer com isso?

—Você sabe o que eu quero dizer, Leo. - Uma lágrima escapa de seu olho. Ele segura seu rosto com suas mãos, secando a lágrima com seu polegar.

—Você queria tanto fazer isso, era seu sonho. Por que você quer jogar tudo para o alto agora? - Os olhos de Leo continuam olhando profundamente, quase penetrando no fundo de sua alma.

Ele não consegue acreditar no que acabou de ouvir. Aquela não é a Kate que ele conhece - e a que ele se apaixonou.

—É simples. Tudo está errado comigo! Eu não posso ser uma atriz. Eu não sou magra, eu sou baixa e meu corpo tem marcas em todo lugar. - Sua voz falha, mas ela continua falando, e ele continua ouvindo cada detalhe. —Eu não me encaixo em um perfil de atriz, Leo. As pessoas sempre disseram isso, e agora eu percebi que é verdade: Eu não sou suficiente. É por isso que eu vou desistir dessa... ideia infantil. - Seus olhos estão vermelhos, ela se parece com uma mulher que acabou de perder a batalha, derrotada.

Leo sente sua dor como se fosse ele quem estivesse sofrendo.

—Não ouse dizer isso. -  As mãos dele ainda seguram seu rosto agora molhado. —Kate, me escuta. Você não tem que se importar com o que essas pessoas idiotas dizem sobre você. Elas têm inveja, porque elas sabem que você é a mais talentosa aqui. Os padrões de beleza não importam quando se tem talento e carisma. E eu quero que você saiba, você é a garota mais linda que eu já conheci. - Ela está soluçando ainda mais agora.

Kate está chocada pelo o que ela acabou de ouvir. Ninguém nunca falara com ela como ele falou agora.

—Você vai fazer esse papel, Kate, porque sim, você é suficiente. Você vai ser a Rose do meu Jack. E essas pessoas vão te invejar ainda mais quando te verem nas telas de todos os cinemas.

Say You Won't Let Go ~ Kleo OneshotWhere stories live. Discover now