Game over, Chanyeol

20 5 0
                                    

Chanyeol e Baekhyun estavam brigados há três dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Chanyeol e Baekhyun estavam brigados há três dias.

O menor decidiu implicar com o fato de que seu namorado estava sempre jogando videogame. Até mesmo quando completaram 1 ano de namoro, Chanyeol achou que seria uma ideia maravilhosa comemorar jogando.

Baekhyun, obviamente, não concordava com aquilo.

Chanyeol até tentava convencer o baixinho que jogar era legal. Quando estavam juntos, colocava o único jogo que seu loirinho simpatizava: Minecraft. Mas o Byun sempre morria para os creepers e quando isso acontecia, ficava da vida e ia embora para o quarto.

Óbvio que Baekhyun fazia drama na intenção de Chanyeol ir atrás para tentar acalmá-lo. Só que o Park só continuava minerando e só saia da frente da televisão quando encontrava diamante. Que porcaria!

Então, Baekhyun cansou. Enquanto seu namorado grandalhão e viciado em videogame trabalhava, ele decidiu que iria embora de vez. Fez todas as suas malas. Jogou todas as suas roupas e pertences nas bolsas e mochilas. Claro que sua mãe o receberia de braços abertos — ela nunca apoiou o relacionamento do filho, mesmo. Saber que ele tinha decidido se separar encheria seu coração de alegria!

Mas o menor nunca fazia nada sem deixar sua marca registrada. Além de ter que lidar com a ausência do — agora ex — namorado, Chanyeol também teria que lidar com a falta do seu videogame. Baekhyun não pensou duas vezes antes de enfiar o aparelho e todos os jogos dentro de uma de suas malas, bem escondido, entre as roupas. Riu consigo mesmo. Chanyeol estava perdendo as duas coisas que mais amava na vida. Claro que os jogos estavam em primeiro lugar.

Chanyeol chegaria em casa logo, logo. Deu tempo de Baekhyun deixar algumas lágrimas escorrerem e de repensar sobre sua decisão. Lamentou, porque a casa de sua mãe não tinha uma vista tão bonita quanto o apartamento dos dois, e nem uma cozinha espaçosa e planejada. O banheiro também não tinha uma pia tão bonita e ele nem espaço para todos seus produtos de beleza.

Tanto faz. Em breve ele poderia arrumar um novo apartamento. Talvez menor, mas um apartamento só pra ele. Ele poderia ficar até tarde tomando sorvete e chorando pelo término e depois de um tempo iria superar indo em festas e ficando bêbado como um cachorro.

Baekhyun nem gosta de bebidas alcoólicas.

Mas ouviu dizer que separações mudam as pessoas.

Talvez ele passasse a gostar.

Com todas as malas em mãos, deu uma última olhada para a sala de estar. Despediu-se, silenciosamente, com a mão na maçaneta da porta. Mas antes que pudesse ter o prazer de abrir a porta, alguém o fez antes dele. Era Chanyeol.

— Amor? — O gigante olhou para o menor confuso, com sua mochila pendurada em apenas um dos ombros e uma das mãos enfiadas no bolso, enquanto a outra segurava a chave da casa. — O que é tudo isso?

Game Over | Chanbaek Where stories live. Discover now