Dear Speed

209 13 3
                                    

Muito bem, meninas! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Agora que temos a gravação perfeita, só precisamos ensaiar as coreografias e gravar o videoclipe. - Ahri estava muito satisfeita com os resultados.

-Eu vou ficar mais um pouco para revisar a percussão - disse Akali, sentindo que ainda poderia melhorar mais.

-Tudo bem, só não fique até muito tarde. Já são duas da manhã e amanhã será tão cansativo quanto hoje. - Comentou Kai'sa.

Enquanto Akali revisava seus arranjos, ela não percebeu a passagem do tempo e logo eram quatro da manhã. Ela finalmente decidiu que não havia mais nada para revisar e que era hora de ir para casa. Ela saiu do estúdio, pegou sua moto H2R e começou a pilotar pelas ruas em direção à sua casa.

Enquanto isso, Evelynn, que tinha concluído alguns de seus negócios paralelos, percebeu que era hora de voltar para casa. Ela pegou sua Lamborghini e dirigiu pela cidade em direção à longa rodovia que levaria à cidade vizinha, onde ficava a casa das K/DA.

À medida que acelerava, ela olhou para o banco do passageiro e notou que estava vazio. "Até que aquela garota é uma boa companhia", pensou a diva.

Nesse momento, uma moto passou a toda velocidade, deixando Evelynn para trás e desaparecendo de vista. Mesmo tentando acompanhar, a diva não conseguiu.

Akali estava saindo da cidade, pegando a rodovia que a levaria à próxima cidade, onde ficava a casa das K/DA, quando viu a Lamborghini rosa de Evelynn.

"Vou dar um 'oi' e talvez apostar uma corrida, mas e se ela se sentir traída? Eu estava assustada no carro com ela, mas aqui na moto está tudo tranquilo... Melhor passar direto", pensou a rapper.

Quando chegou à entrada da cidade vizinha, Akali reduziu a velocidade e foi pelas ruas pacíficas e calmas até chegar a um grande casarão.

"Por mais que eu more aqui agora, não consigo me acostumar com essa casa", disse Akali. O terreno tinha o formato de um quadrado perfeito de oitenta por oitenta metros. Muros de cerca de cinco metros de altura, feitos de pedra lisa, cercavam o terreno. O portão, um pouco menor que o muro, tinha três metros de altura e era automático.

Dentro do portão, uma estrada cortava o terreno ao meio e levava até a casa. À esquerda e à direita dessa estrada, havia florestas de bambu com trilhas que levavam a lugares como o jardim, a academia, a pista de caminhada, a piscina, o dojo, entre outros.

A casa, de estilo moderno, tinha uma garagem aberta. Como Evelynn ocupava todo o espaço da garagem com ferramentas e itens para personalizar seus carros, Akali decidiu estacionar a moto atrás da casa. Ao lado, uma escada dava acesso à porta da frente. Ao entrar, subia mais uma escada e chegava à sala, cozinha e copa, todos no mesmo cômodo.

"Oi, Ahri", disse, mas a idol estava concentrada comendo pipoca e assistindo a uma série sobre comidas exóticas. Akali subiu mais uma escada até os quartos. Ahri e Kai'sa ficavam no quarto da esquerda, enquanto Akali e Evelynn ficavam no quarto da direita. Havia ainda mais um quarto acima, que servia como quarto de hóspedes.

Akali trocou de roupa e foi dormir.

Sem perceber, Evelynn já havia passado da entrada; só foi notar ao chegar à entrada de outra cidade. Então, ela seguiu até o próximo retorno. Chegando em casa, ficou pensando sobre quem era aquela pessoa.

Ela sentou ao lado de Ahri, que assistia à sua série sobre comidas exóticas, babando no sorvete frito.

Quer? - Perguntou Ahri, estendendo a bacia de pipoca, sem nem desviar o olhar da televisão.

Não, obrigada - agradeceu a diva.

Ahri pensou: "Ela não parece muito bem..."

O que aconteceu? - perguntou Ahri, desfocando da TV e olhando para Evelynn, que estava pensativa.

Dear speed.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora