7. Closet

697 38 21
                                    


Spencer

Dormi demais.

Fiquei acordado encarando a tela do celular esperando uma mensagem que nunca veio. Considerando se deveria mandar mais uma depois da última coisa que ela me disse.

Ela sumiu. Você sabia que ela não ia continuar a conversa Spencer. Por que ficou acordado até tão tarde esperando para descobrir se estava errado

Bem... porque a Laurie estava certa pra caralho: eu estou com a cabeça em outro lugar.

Um lugar que definitivamente não é meu emprego ou minhas ambições, vide o fato de que dormi demais e acordei meia hora depois do que deveria justo na manhã que tenho um compromisso importante e inadiável.

Parabéns.

Duas torradas com queijo e geleia, um copo de suco e duas bananas.

Eu como pouco de manhã porque sou simples, pobre e atrasado. Mas, eu sou imenso e queimo calorias como incêndio em fábrica de pólvora. Comeria três vezes aquilo sem qualquer dificuldade.

Mas não tenho tempo para comer.

Mal tenho tempo para pensar.

Tudo que eu preciso essa manhã é pressa e adrenalina e é só por causa dessas duas que eu consigo chegar na hora.

Levo meia hora, menos do que isso, e ali estou: A DeLucca-Margot é uma das maiores agências de talentos de Nova York. Uma das maiores do mundo. Eles representam gente que vai parar na Fashion Week de Paris e no novo seriado da HBO. Conseguir uma hora com eles é... impossível. Agências desse porte escolhem quem querem representar. Não é qualquer um que entra pela porta da frente e sai com um contrato.

Mas Tatiana Corso não é qualquer um e, aparentemente, já tinha contratado serviços da agência para suas próprias campanhas de publicidade vezes suficientes para ser considerada uma cliente importante. Por que uma empresa de tecnologia precisava de tantos modelos para publicidade era a parte que eu não tinha entendido... mas achei que não era da minha conta perguntar.

As portas do elevador se abrem direto para a recepção. E para o caos.

As poltronas da área de espera estão todas ocupadas por talentos em potencial, usando suas melhores roupas e os maiores saltos. Tamborilando dedos e respirando fundo agarrados aos seus books.

Merda.

Eu devia ter trazido meu book.

Tatiana disse que eu não me preocupasse porque ela já tinha enviado pra alguém, mas... Era inteligente dobrar esforços, não era? Caso eles precisassem.

Droga.

Tem, pelo menos umas oito pessoas atravessando o lobby, conversando, discutindo, terminando de tomar um café. Duas mulheres passam correndo a esquerda, uma delas precariamente vestida no que parece um vestido de noiva ainda em produção e a outra segurando parte das saias para ajudá-la a se mover mais depressa.

Há um fundo branco em uma das laterais e um homem esguio com uma polaroide tira close ups de alguns candidatos.

Eu estou acostumado com essa bagunça.

Vi muito disso desde que cheguei nessa cidade.

Essas agências dificilmente recebem clientes no local. O contato com clientes é todo feito em sede própria ou a distância. É por isso que não precisam se preocupar em ser enxutos na aparência. A baderna funciona desde que apresente resultados.

Ponto Com (Degustacão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora