Capítulo 351 - Outorga

200 36 0
                                    

Ao ouvir isso, Leylin ficou em silêncio.

A história mostrou que, quando ambos os lados em uma guerra tinham força militar igual em todos os níveis, essa era de fato a maior possibilidade.

Com o tempo de vida do protetor da Zona Crepuscular chegando ao fim, eles estavam em desvantagem. Embora a raça inteira não fosse exterminada, os humanos perderiam grande parte de seu território.

“Nossa estratégia desta vez é contar com a defesa das três cidades. Cada cidade tem três magos de rank 2 estacionados lá, bem como um grande exército. O protetor do leste está de prontidão, pronto para reforçar qualquer uma das cidades conforme necessário!”

Leylin coçou o queixo. “O banho de sangue aqui será verdadeiramente aterrorizante…”

“Hoo… Hoo…”

Como se cansadas de esperar, muitas criaturas das trevas começaram um alvoroço enquanto avançavam em direção às muralhas da cidade.

Dez mil cavalos atacaram o campo, fazendo o solo tremer um pouco.

O rosto de Fendix permaneceu o mesmo e ele usou uma impressão secreta para passar uma mensagem. “Ativem a primeira camada de defesa!”

Instantaneamente, muitas runas apareceram nas enormes muralhas da cidade de Dolon, irradiando luz que se transformou em uma barreira.

* Boom! *

Chamas! Línguas de fogo dispararam, engolindo as criaturas das trevas próximas. Eles gradualmente ficaram maiores, lentamente se espalhando ainda mais.

“Não é um pouco cedo para usar formações elementais de fogo?” Leylin franziu as sobrancelhas.

“Essas criaturas das trevas podem não ser fortes, mas são muitas. Não podemos permitir que esgotem nossas forças numéricas apenas na primeira troca. Além disso, precisamos que nossas tropas tenham moral elevada. Ainda temos muitos cristais mágicos de reserva e essas formações mais externas não consomem tantos. Não precisa se preocupar!” Fendix olhou para o campo de batalha e explicou a Leylin casualmente.

Chamas furiosas queimavam como uma tocha gigante no meio da noite, atraindo inúmeras feras das trevas para eles.

Aaron estava no topo da cidade, seu rosto pálido com a visão diante dele. Os cadáveres em chamas tinham um odor pungente que causou arrepios na espinha.

Depois de esperar o fogo se extinguir, as criaturas das trevas avançaram contra a base das paredes e estavam prestes a entrar em batalha com a guarda da cidade.

Com o canto do olho, Aaron percebeu uma besta feroz com garras afiadas e ferozes dentes brancos perolados babando. Imediatamente, ele olhou para o anel cinza no dedo indicador de sua mão direita e gritou em sua mente: “Vovô Merlin! Se você não me ajudar agora, estou definitivamente morto!”

“Não se preocupe. Comigo aqui, nada vai acontecer com você!” A voz de Merlin soou dentro da cabeça de Aaron. Não era Leylin falando com ele, mas a IA limitada.

“Originalmente, você poderia simplesmente ter desertado e fugido, mas é uma pena estarmos agora no meio de uma guerra! Se você tentar escapar, todos os Magos na Zona Crepuscular não terão escolha a não ser caçá-lo imediatamente!” Merlin pareceu suspirar.

Se isso fosse durante tempos de paz e Aaron tivesse desertado e escapado, naturalmente apenas os membros de sua própria guilda o estariam caçando. Mas tudo isso mudou durante a guerra.

“Claro que sei disso!” Aaron entrou em pânico.

“Dê três passos para trás! Use a técnica de bola de fogo de energia secundária! Mire 50 graus para a direita!” Merlin comandou com um tom frio e severo.

Warlock of the Magus World 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora