Capítulo 232 - Inspetor de Patrulha da Sede

212 43 0
                                    


“Um aumento muito grande!” Vendo que em seus dados atualizados, o progresso de sua força e espírito e sua conversão de essência elemental tiveram uma grande mudança, Leylin tinha uma expressão de satisfação em seu rosto.

Para um mago oficial, fazer qualquer progresso era extremamente difícil; mesmo para um mago como Leylin, que tinha uma técnica de meditação de alto nível, precisaria acumular muito tempo.

Mas agora, após a segunda transição de sua linhagem, seus dados médios haviam subido para de um Mago no pico do Rank 1.

E depois que seu coração fosse remodelado, incessantemente estimularia o potencial de seu corpo para uma evolução mais alta.

Somente nestes últimos dias, sua taxa de reforma aumentou em 8% e isso trouxe uma amplificação em seus outros dados – isso era absolutamente aterrorizante!

“Se é assim, então talvez eu possa …”

Leylin calculou rapidamente em sua mente e depois disso, seus olhos emitiram um perigoso raio de luz.

Esse raio era muito puro e imensurável; Os olhos de Leylin, cheios daquele feixe, pareciam absorver a alma de uma pessoa.

Mas, uma fração de segundo depois, Leylin já havia escondido esse raio no fundo.

“O solvente das penas do Nefasto Pássaro Imundo?!”

Leylin mais uma vez concentrou sua atenção na solução cinzenta e um raio azul de luz do Chip A.I. brilhou ocasionalmente enquanto ele examinava o tubo de ensaio, e uma grande quantidade de dados estava sendo projetada em frente dos olhos de Leylin.

“As Flores Ilusórias do Vácuo!”, Exclamou Leylin, ao ver os três cristais na mesa de experimentos.

Profundamente entrincheirados dentro desses minúsculos cristais havia flores brancas que eram tão transparentes que eram quase ilusórias.

Esta flor era o principal ingrediente de muitas poções antigas. Estes já haviam sido extintos na costa sul. Era desconhecido de qual plano secreto o Jardim das Quatro Estações descobriu essa flor. Seu valor era de 50 pontos de contribuição.

“Selo de cristal, desfazer!” Quando ele recitou várias palavras complicadas, Leylin apontou seu dedo indicador direito em um cristal.

*Glug!*

Um barulho como as ondulações em um lago pode ser ouvido da superfície desses cristais.

A ondulação se distorcia continuamente à medida que se estendia ao interior do cristal… quando com um *Clink! Fizz!* ruídos como ondas rolando e evaporação de vapor volátil – o cristal sólido vaporizava continuamente no ar. Finalmente, o que ficou para trás foi uma delicada e pequena flor branca que caiu lentamente na superfície da mesa do experimento.

Essa técnica exclusiva de remoção de selos era algo que Leylin havia obtido da sala de contribuição. Se ele usasse outros feitiços para remover o selo com força, embora ele pudesse remover o selo com eficácia, o resultado seria que o material selado dentro do cristal também teria morrido.

Leylin examinou esse ingrediente antigo e precioso.

A Flor de Alucinação do Vácuo era uma existência muito delicada; era do tamanho de um ovo de codorna. Além disso, algumas veias, como as de uma folha, apareciam na superfície translúcida da flor.

Esta Flor de Alucinação do Vácuo, no momento em que foi exposta ao ar, caiu e começou a derreter.

“Isso é realmente uma coisa frágil. Não é de admirar que esteja extinto em toda a costa sul …”

Warlock of the Magus World 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora