Capítulo 307 - Terremoto

186 40 0
                                    

A força espiritual e o poder mágico de um Mago não eram infinitos.

Mesmo se eles tivessem uma força extraordinária, eles ainda sofreriam de limitações naturais.

Mesmo que James fosse um acólito de rank 3, quando confrontado com uma tropa de cem soldados de elite, ele só poderia recuar.

O lado do oponente tinha muitas pessoas, e mesmo se eles se alinhassem para ele matá-los, sua lamentável quantidade de força espiritual e poder mágico não seriam suficientes para matar todos eles.

E se esses soldados fossem substituídos por cavaleiros?

A desesperança já havia começado a invadir o coração de James. Estando cercado por tantos cavaleiros, o máximo que ele podia fazer era escapar sozinho com aquele artefato mágico dele, deixando Jenny para trás.

“Mas, temos Lorde Leylin conosco agora. Não deve haver nenhum problema.”

James olhou para Leylin e se forçou a se acalmar.

Uma situação onde um esquadrão composto por mágicos e tropas civis lutando entre si nunca ocorreu antes na história da Zona Crepuscular.

Afinal, nenhum lorde provocaria estupidamente um mago oficial.

Além disso, no que dizia respeito aos Magos, eles podiam usar furtividade e lançar feitiços e poderiam facilmente acabar com a vida do perpetrador, então por que ele deveria desperdiçar seu tempo desnecessariamente?

“Se Lorde Leylin era realmente um mago oficial, eles não precisavam se preocupar com esse perigo.”

James se consolou interiormente com esses pensamentos encorajadores e então ouviu a voz nervosa, quase cheia de medo, de Baelin perguntando: “Quem são vocês?”

Embora ele tivesse avançado e se tornado um Grande Cavaleiro, mas era evidente que sua atitude não se ajustou a este fato. Depois de olhar para o exército denso e inexpressivo, o coração do morador da pequena cidade se encheu de medo.

Com os cavalos relinchando ao fundo, um pequeno caminho se abriu entre as fileiras do calvário. Um velho usando um terno chinês preto e com a marca de um crânio humano na testa, saiu.

“Rhodes, realmente é você! Você chegou a ousar estacionar algumas tropas aqui, não está preocupado em ser punido?” A expressão no rosto de James era uma mistura estranha de fúria e arrependimento.

“Meu amado irmão mais velho, sou eu!” Rhodes zombou.

“Irmão mais velho?” O atordoado Baelin só agora descobrira que, se aquela marca sinistra gravada no rosto de Rhodes fosse removida, ele se pareceria muito com James.

“Todos nós somos empregados da Família Argus. Assim, não há necessidade de os soldados se enfrentarem com espadas.” James tentou um último compromisso.

“Irmão James! É porque quero provar que sou melhor do que você! Até no aspecto de escolher o meu líder! Com certeza será o próximo chefe da Família Argus!”

A expressão de Rhodes parecia expressar um ódio profundamente enraizado.

“Se for sobre o assunto que aconteceu durante nossa infância, eu vou pedir desculpas a você por isso. Posso até me ajoelhar diante de você. No entanto, Rhodes, não se deve entrar neste vórtice, pois ele pode matá-lo…”

“Heehihihiheee… dizendo essas coisas agora, de que adianta?”

Rhodes deu um sorriso estranho e se aproximou.

“Todos vocês… irritantes!” Leylin, que estava na frente da carruagem, franziu a testa, expressando sua insatisfação.

Assim que ele havia pensado e melhorado seu plano, ele foi repentinamente interrompido por este Rodes e logo, um fogo maligno se aproximou de Rodes.

Warlock of the Magus World 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora