☽ XVII ☾

38 12 26
                                    

Quando entregamos as fotografias de Alejandro recebemos muitos elogios da parte do professor, fiquei até sem graça e é claro recebemos 50 pontos pelo ótimo trabalho e se continua assim tenho certeza que esse ano Sonserina irá ganhar taça das casas. Os dias foram se passando como um sobro, os professores ficavam cada vez mais exigentes com as tarefas, nós enchiam de atividades em nenhum momento tive tempo para respirar, quando percebi já estava em outubro, faltava poucos dias para meu aniversário e nem estava preocupado com isso minha mente estava focada nos estudos e nos feitiços que aprendi não muitos mas o suficiente para ser um bom bruxo. As aulas de Trato das Criaturas Mágicas até que foram empolgante mas nenhuma matéria irá superar Transfiguração é a matéria aonde estou me destacando mais, segundo professor Dumbledore sou um prodígio e eu poderia me torná um animago fácil fácil. E finalmente chegou o tão aguardado 12 anos, 06 de outubro é sagrado para mim, por que? Foi nesse dia que nasceu essa belezura aqui e é claro que não passou em branco, jurei que os meus amigos não saberiam, a primeira pessoa que me deu parabéns, confesso que fiquei surpreso mas não ficaria decepcionado caso Tom não soubesse pois nunca tinha falado para ele, não sei como ele descobriu, sinto que Robert tem dedo nisso e Wanderson, Gysa, Rayssa e Nanda fingiram que não tinha nada de especial e ficaram o dia todo me ignorando, digamos que eu tenha ficado triste mas só um pouquinho.

-Acho que eles estão aprontando alguma coisa - diz Tom sentando ao meu lado no pátio do castelo - tenho certeza que Robert contou para eles também

-Sabia que foi ele - digo meio tristonho - mas como eles poderiam esquecer meu aniversário

Sei que estou fazendo drama daqueles mas meu aniversário é sagrado para mim.

-Não seja dramático Val - diz Tom rindo da minha cara - eu não esqueci

-Eu não esperava que saberia e hoje você me surpreendeu - digo aproximando meu rosto ao dele e me lembro que tem alunos no pátio e recuo

-Estava esperando seu beijo - diz Tom levando sua mão ao meu queixo

-Aqui não - digo e ele retira sua mão

-Que tal íamos para um lugar reservado - diz Tom praticamente me puxando as pressas do banco

-Aonde está me levando? - pergunto sendo guiado por ele

Fomos para uma parte do castelo aonde eu não tinha indo e o melhor não tinha movimentação de alunos e não haviam quadros naquele corredor. Tom me pressionou contra parede e depois fez o mesmo com seu corpo, senti sua respiração contra bater com a minha, respiramos uníssono, os nossos corações batiam freneticamente com as olhadas que dávamos e mais uma vez via seus olhos verdes querendo dominar os meus olhos azuis.

-Esse será seu presente - diz Tom com um sorriso cheio de malícia

Sinto sua mão mapear toda parte do meu corpo e parar quando chegar no meu peito, ele leva sua boca até meu pescoço e deixa um leve chupão e depois outro e mais outro e até perdi as contas de quantos chupões ele deixou, terei que usa cachecol para esconder eles,  e quando voltou a me encarar seus olhos carregavam luxúria e mais malícia.

-Ainda não - digo

-Eu sei me controlar - diz ele acariciando meus cabelos

-Será mesmo? - pergunto acariciando outra coisa dele

-Isso já não respondo por mim - diz Tom aproximando seu rosto no meu

The Fifteen Forms Of LoveWhere stories live. Discover now