voltei fairy tail

426 28 2
                                    

AUTOR ON 
após três anos juntos escanor e lucy se tornaram quase pai e filha, lucy conseguiu poder para abrir um portal e voltar para o mundo dela mais a despedida doía muito.
escanor: calma eu vou visitar 
lucy: eu sei mais vou sentir falta de ficar aqui
escanor: lucy eu te considero minha filha e doi em mim também mais eu vou dar um jeito
ela o abraçou com força e abriu um portal é meio chorosa atravessou, o portal se fechou é escanor limpou as lágrimas.
escanor: eu concordo com a diane, eu também odeio despedidas
        na dimensão de lucy 
lucy fechou o portal e viu soldados encurralando um garoto que reconheceu na hora era romeo, depois de dar uma surra nos soldados.
lucy: romeo sem me resume tudo depois agente conversa 
romeo: l-lucy, o império de alvares quer a magia da primeira, o zeref e quem esta no comando, o natsu e os outros tão tentando lutar contra o que restou da elite do exército mais não vão aguentar muito é o acnologia vai chegar a qualquer momento 
lucy: entendi eu vou lá se cuida-ativando o sunshine-é romeo e bom te ver 
ela sumiu e bem a frente viu seu antigo time é outros membros da guilda feridos e uma mulher ruiva bem parecida com erza levantar um cajado em cima de mavis, lucy pegou o cajado e deu um tapa bem na cara de irene é a mandou pro outro lado da cidade.
lucy: primeira esta bem?
mavis: lucy...e você mesma-chorando de felicidade e machucada.
brandish: você deve ser a lucy, você vai pagar pe-arg!!!-levou um pescoção e desmaiou.
lucy: o proximo
dimaria: agira você vai ver!!!
a take over parou o tempo mais uma rajada de calor a jogou para trás, lucy era o sol é não importava que tempo fosse o sol sempre esta lá.
zeref: NINGUÉM VAI ME IMPEDIR!!! EU VOU TE MANDAR PARA A ESCURIDÃO E IRA CONHECER O MEDO!!!!
natsu: ZEREF NÃO!!!!
ele concentrou toda a magia da morte que tinha e lançou para lucy, a magia a emgoliu e uma grande área também, nenhum ser vivo iria sobreviver nem mesmo lucy....se não fosse meio dia, a magia foi destruída e la estava lucy, as cabeças estavam com as pontas pegando fogo, os olhos pareciam chamas, antes lucy não passava de 1,60 agora estava com exatos doi metros, se delicado corpo estava músculoso e definido, a expressão alegre é um pouco madura pelos anos agora era arrogante é orgulhosa, todos sentiram medo menos natsu que nunca ficou tão impressionado e com tanto tesão na vida toda.
lucy: medo? escuridão? nada disso me importa ou afeta, estou acima de tudo isso, vamos ver se você e mesmo tudo isso que dizem
lucy levantou o dedo é um grande sol sendo rodeado por pequenos estrelas surgiu, ela deu um soco em zeref o mandando para o ceu e disparou.
lucy: sol cruel supremo 
uma enorme explosão aconteceu e a maioria correu pelo calor que estava até mesmo natsu estava com calor
natsu:  aquela e a minha luce? 
não aquela era uma nova lucy, era lucy heartfilia a mulher que estava acima de todas as raças e magias, ela se aproximou da cratera que o sol fez e tirou o corpo de zeref inconsciente, por pouco ele sobreviveu mais tinha um porém: quase toda a magia dele foi desintegrada deixando somente para o manter vivo, então ele não representaria perigo nenhum por muito tempo.
lucy: voltei fairy tail  
                 CONTINUA

acima de todosWhere stories live. Discover now