onde estou?

885 40 2
                                    

AUTOR ON 
          dimensão f6280t7-756208
lucy passou parte do dia afundando as lágrimas na bebida e na lamentação, a guilda havia se dissolvida e natsu havia a abandonada sem mais nem menos so deixando uma simples carta.
lucy ja tinha problemas com abandono e estava em um momento muito ruim sem aquários, nem mesmo os seus espíritos tão amados vieram a ver por dois motivos, o primeiro e que lucy precisava de um tempo sozinha e ajudavam aquários que estava fraca pela quebra da chave e deprimida por deixar lucy...amava aquela pirralha irritante.
a loira andava tonta pelas ruas da cidade agora menos alegre sem a guilda, passou por um beco onde um grupo de homens bem mal intencionados olhava para a bela loira que estava claramente fraca, eles a seguiram de longe planejando o ataque.
(senti um embrulho no estômago agora, se alguma leitora ou leitor ,sim homem também e estuprado so que menos, notar algo assim procure ajuda)
um dos homens se aproximou ficando consideravelmente perto, mais uma mascara surgiu no chão e abriu a boca engolindo lucy e se fechando  logo enseguida, os homens se assustaram e fugiram.
                   em outro lugar 
natsu: hum?!?!
o rosado dormia numa cama improvisada quando acordou derrepente e começou a olhar para os lado nervoso, seus olhos estavam numa mistura de verde e amarelo com as pupilas no formato de diamante.
natsu: luce....me espere eu vou voltar...e te protegerei
ele olhou para o céu  estrelado pensando em sua princesa.
        dimensão 3n20014n36t29
escanor limpava a entrada de seu bar montanha após se despedir do seu último cliente satisfeito.
escanor: ja faz sete anos...com sera que os outros estão? cof cof-tosse-ai ai aguenta aí rosa não vou demorar muito pra te ver...ue?
ele olhou para cima e viu uma jovem em queda livre, ele prontamente se posicionou para a pegar e evitar a queda da jovem mais um pensamento passou pela sua cabeça, era meia noite ou seja era so um velhinho fraco e magrelo qualquer.
escanor: isso vai doer
no segundo seguinte a loira estava encima de escanor que estava tonto, ele se levantou e viu na loira que mesmo desacordada tinha uma aura que ele próprio ja conhecia.
os dois estavam sozinhos, escanor ainda era bondoso e a levou para dentro para cuidar e de manha perguntar como uma jovem como ela foi parar em uma queda livre em um dos lugares mais desconhecidos de toda britania.
escanor: e melhor eu fechar tudo aqui e ir dormir, o que uma jovem como ela estarua fazendo aqui? 
ele a levou para um quarto de hospedes que construiu por que as vezes algum conhecido poderia aparecer, fechou todo o bar e foi dormir mais manteve a guarda aberta.
no dia seguinte o pecada acordou bem cedo e prepararou um pequeno café da manhã para ele e para a convidada, lucy acordou e reparou não estar em sua casa assustada olhou para a janela do quarto e viu uma grande floresta com algumas estradas, com todo cuidado ela saiu do quarto e viu um velhinho com ar de simpatia comendo tranquilamente, ele a viu e disse por fim:
escanor: olá, bom dia! e bom ver que esta bem
lucy: s-sim, desculpa mais onde eu estou? quem e você?
escanor: bom e complicado, você esta no meu bar na região mais a leste de britania, eu estava limpando o bar como sempre e vi uma espécie de portal e você caiu la de cima, a sim meu nome e escanor..so escanor mesmo
lucy: portal? ai não isso de novo não, bom obrigado pela gentileza eu me chamo lucy heartfilia e um prazer te conhecer
ela se sentou e começaram a conversar e se deram muito bem, escanor disse que ela poderia fucar por ali enquanto não achavam um meio de mandar ela para casa e lucy insistiu em trabalhar ali como forma de pagamento.
o grande astro rei cuidaria de uma pequena estrela.
                   CONTINUA.....

acima de todosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora