Capítulo 1

14.5K 1.2K 551
                                    

— Por que sua blusa é tão curta? — meu irmão pergunta novamente, tentando abaixar minha blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que sua blusa é tão curta? — meu irmão pergunta novamente, tentando abaixar minha blusa. Reviro os olhos me distanciando dele.

— Chato. — resmungo e ele bufa, arrumando minha bolsa em seu ombro. — Me dá minha bolsa.

— Não.

Suspiro me virando novamente, Vincent é a pessoa mais controladora que conheço, ele sempre quer mandar em tudo na minha vida. A diretora da Universidade fala sobre algo que eu não presto muita atençao.

— Ah meu Deus! — sussurro ao ver Santiago adentrar a recepção da faculdade. Seus olhos castanhos fofinhos seguem em nossa direção e da um sorriso de tirar o fôlego mostrando suas covinhas, instantaneamente sorrio também.

Ah, Santiago. Melhor amigo do meu irmão, desde que fui adotada. Meu crush desde os 13 anos. Vincent aperta minha cintura me direcionando um olhar mortal e eu resmungo sabendo que não conseguiria me soltar.

— Por que não me avisou que ele vinha pra cá? — sussurro e ele revira os olhos.

— E aí, pequena Lily. — Ele brinca ao chegar perto, sorri para ele que beija minha bochecha. Meu irmão me puxa para trás dele e começa conversar como Santiago. Bufo e enfio minha unha em sua mão, que estava entrelaçada a minha.

Suspiro derrotada e encosto minha bochecha em suas costas.  Me lembro que desde que fui adotada até uns 11 anos, era tudo lindo. Vincent não implicava comigo ou me controlava. Mas tudo mudou quando ele entrou na puberdade.

Ele é 1 ano e 10 meses mais velho que eu, então entrou bem antes de mim.

Quando ele fez 14 e eu tinha 12, tudo mudou. Ele não me queria mais perto dos amigos dele, queria que eu apenas ficasse em casa como ele. Até hoje.

Avistei Isabel de longe, chegando atrasada provavelmente. Nos conhecemos ano passado, ela se apaixonou pelo meu irmão, como muitas garotas da escola. Vincent sempre foi o popularizando da escola então muitas garotas se aproximavam de mim, apenas para descobrir coisas sobre ele.

Eu não ligava muito, mas era chato não ter amigas de verdade. Ela realmente quis fazer isso, mas quando as pessoas diziam que eu era simples e normal de mais para ser irmã do Vincent ela sempre me defendia. E, apesar da leve obsessão dela por meu irmão, hoje somos melhores amigas.

Isabel sorri para mim.

— Oi, gatinha. — murmura beijando minha bochecha e eu sorri.

— Vem. — meu irmão me puxa, pegando minha mala.

Caminhamos até o prédio de dormirtorios. As garotas babam no meu irmão que apenas finge não ver, ele não vai largar do meu pé nunca? Quem sabe se ele arranjar uma namorada.

Only Love - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora