Capítulo 2

643 48 18
                                    

Seus olhos estavam brilhando,você realmente queria que eu beijasse ele,mas eu não,não depois te conhecer;eu vi você apreciar cada detalhe meu-desde a capa não muito elaborada até algumas dobrinhas na folha,deixada por pessoas descuidadas-, eu era uma obra de arte para você e para mim você com certeza é a pessoa mais bela e encantadora que ousou me ler.

....

Se não me engano já era de madrugada (ou talvez aquela luz forte não seja abajur e sim o Sol). Você tinha voltado,a empolgação era visível nos seus olhos,você realmente queria que eu desse certo com ele,mas porque eu queria que fosse você em vez dele? Porque essa história não fazia mais sentido para mim?
Eu estava feliz em ver você me ler tão rápido, era legal analisar suas expressões enquanto lia -agora você estava surpresa e é extremamente fofo mas por algum motivo meu coração se apertava em pensar que no final você me jogará em um canto qualquer.

-Meu Deus se o coração dele se aperta quando pensa na possibilidade de não te ter por perto que significa que ele te ama,quanta burrice Ayla,isso é A-M-O-R

Você dizia isso irritada, eu poderia ficar com medo mas novamente eu achei extremamente fofo -principalmente quando você disse meu nome-. Eu até poderia continuar te admirando mas suas palavras prenderam minha atenção.
"Amor" eu amo ele,ou pelo menos amava mas quando eu te conheci nada mais fazer sentido,aquele livro no qual sou a personagem principal agora parece ser a maior mentira porque não é você que me ama.

A capa que eu achava opaca,para você era mais legal e chamativa .
Aquelas marcas de lápis e outras coisas -que nem eu sei o que é- pareciam ser estrelas completando o céu -pelo menos é isso que seus olhos transmitiam,ou eu que não soube interpretar direito.-
Aquele livro que aos seus olhos é perfeito,não se passava de uma farsa para mim,uma farsa que eu agradeci mentalmente por existir porque aí terei o tempo de 269 páginas para te amar,mesmo você não me amando de volta.




*Desculpa qualquer erro ortográfico, não revisei o capítulo ainda*

Páginas de AmorWhere stories live. Discover now