PRÓLOGO

10K 1K 969
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ser ou não ser, eis a questão"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ser ou não ser, eis a questão"

Acho que Shakespeare escreveu esta frase para aqueles que acabaram de terminar o infernal Ensino Médio.

Quando se tem 18 anos você tem duas opções na vida: ser ou não ser. Não que um diploma determine o que você é ou não é, mas, convenhamos que a pressão para fazer um curso superior cai com tudo nas nossas costas sem piedade alguma.

Essa ânsia por "ser alguém" na vida te consome.

Te sufoca.

Te faz perder horas de sono.

E, mesmo isso não sendo nada saudável, não há muita coisa que possamos fazer porque trata-se do nosso lindo e maravilhoso Sistema.

Por isso, eu escolhi, aos olhos da Sociedade, ser.

Ainda não faço ideia de quem eu sou e sei que a Universidade pode assemelhar-se à peça Hamlet, mas espero ferrenhamente que os quatro anos de estadia na Great Lakes University possam me ajudar nesse processo de autoconhecimento e descobertas.

Entretanto, é inegável o quanto estou assustada e ansiosa quando o carro em que Ian e eu estamos adentra o gigantesco campus da GLU.

As paredes gigantescas, pintadas de branco com apenas alguns detalhes em preto, e as colunas gregas grandiosas do lugar são um tanto apavorantes. O jardim, agora repleto de neve, é tão grande que dificilmente conseguirei conhecê-lo em um único dia. Além disso, como se já não fosse o suficiente, existe uma estátua prata consideravelmente grande de um touro bem no centro do lugar, quase como se fosse um altar que está preparado para receber algum tipo de adoração vinda dos alunos.

Eu não sei bem a história daqui, todavia suponho que touros tiveram um papel, no mínimo, importante na construção do lugar.

Metros mais tarde, a música que ressoava pelos alto-falantes do carro se torna quase inaudível quando meu irmão estaciona em frente a uma casa, que, aparentemente, está tão cheia quanto os bares da minha animada e quente Orleans Sungold.

Playing For Him (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now