Perdas

44 1 1
                                    

Scott on

Eu realmente tinha achado que aquilo tudo tinha acabado, que tínhamos vencido Alexandra. Ela mal se aguentava em pé, o controle sobre os meninos tinha sido desfeito, a vitória parecia certa. Mas então tudo pareceu escorrer por nossas mãos, fomos alvos de uma saraivada de tiros, vinda de ninguém menos que o Stiles.

-Mas que porra foi essa?- perguntou Hayden

Ela estava deitada no chão, assim como o resto de nós. No meio do campo de lacrosse, não tinhamos onde nos esconder dos tiros, então fomos obrigados a nos jogar no chão, para nós defender.

-Estão todos bem?- perguntei

-Receio que não- falou Derek- Peter está morto- disse ele

Era exatamente essa resposta que eu estava temendo. Após os tiros serem interrompidos, e depois de Malia conseguir apagar o Stiles, todo o local foi preenchido por um grito de Lydia. E um grito vindo dela normalmente nunca era um bom sinal.

Peter tinha sido atingido duas vezes. Um tiro localizado exatamente no meio de sua testa, aquilo deve ter matado ele na hora. O segundo tiro acertou seu peito, não que fizesse alguma diferença. Ele já devia estar morto quando recebeu o segundo disparo.

-Mas que porra foi essa?- perguntou Cora se levantando

-Uma última jogada de Alexandra- falou Andréia

-Ela já estava muito fraca para controlar a todos- falei

-Exatamente, estava fraca demais para controlar todo mundo, então ela resolveu controlar apenas um. Ela focou todo seu poder em Stiles, e sendo humano ele também não é tão resistente assim- disse ela- Alexandra controlou ele como uma marionete, não foi Stiles que apertou o gatilho das armas, foi ela- falou

Imediatamente eu olhei na direção onde Alexandra tinha ficado, e infelizmente ela já não se encontrava mais lá. Tinha conseguido escapar durante toda aquela confusão.

-Preciso de ajuda aqui- falou Theo

Ele estava no chão, o corpo de Hayden em seu colo. Theo estava pressionando o pescoço dela, suas mãos estavam vermelhas pelo sangue.

-Um dos tiros acertou ela. Foi apenas de raspão, mas não para de sangrar- falou ele

Assim que eu cheguei mais perto, vi que Mason também estava ao seu lado. Ele segurava seu braço com força, sua camisa já assumindo um tom mais avermelhado a cada segundo.

-Mason!!- disso Cory, ele correu até seu namorado, estava visivelmente preocupado

-Eu estou bem, cuidem de Hayden- falou ele

-O ferimento não está curando- disse Theo

-Me deixa ver- pediu Andréia se aproximando deles

Assim que Theo tirou as mãos do pescoço de Hayden, nós conseguimos ver o ferimento. Realmente tinha pegado de raspão, e o ferimento era até pequeno, contudo, ele não parava um minuto de escorrer sangue. Olhando com bastante atenção, eu podia ver que ele estava começando a mudar de cor, assumindo uma coloração esverdeado, levemente desbotada.

-Parrish queime esse ferimento, agora- falou Andréia, ela estava assustada

-Mas é bem no pescoço dela- respondeu ele

-Não importa, queima logo ou ela vai morrer- falou

Prontamente Parrish se transformou e tomou o lugar de Andréia ao lado de Hayden. Suas mãos em chamas foram rapidamente postas ao redor do pescoço de Hayden. Assim que as chamas começaram a queimar sua pela, ela despertou em um grito, começando a se transformar. Contudo, aquilo durou poucos segundos, quando Parrish soltou ela, a mesma logo voltou a ficar inconsciente, mas ainda estava transformada.

Amor Entre Desafios: O amor nunca foi tão forte (2 temporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora