Capítulo 3

420 45 9
                                    

( watashi ga kita!! Eu voltei porr4!! Gnt eu de volta, eu tive que dar uma pausa que se estendeu, mas tamo né, agora fiquem com o capítulo)

 
Midoriya tinha que fazer algo, então ele tentou rezolver isso sem precisar dar um soco na cara do monoma.

--- monoma! Não faz isso. --- ele gritou, pra ver se ele parava, mas isso só deixou o monoma mais bravo.

--- e você vai fazer o que?! --- monoma já estava preparando um soco.

--- se acalma monoma. ---

--- cala a boca seu merda!! --- monoma avançou com um soco pra cima de midoriya,mas ele desviou facilmente e distribuiu um soco em monoma, fazendo ele cair nocauteado, como se fosse uma luta de boxe.

--- obrigada...por me tirar dos braços desse maníaco. --- ela sorriu pra ele, e ele, coitado, sem saber o que estava sentindo por uma garota que nem conhecia, só pode ficar sem jeito.

--- de nada --- ele retribuiu o sorriso na mesma intensidade, enquanto ela, não estava muito diferente dele.

--- eu já não te vi lá na faculdade? --- perguntou ele só pra confirmar se era ela mesmo.

--- já, eu faço faculdade de canto lá, mas e você? Suponho que seja izuku midoriya, tô certa? ---  disse com uma certa expressão de dúvida, mesmo já sabendo a resposta.

--- sim, mas como Sabe? --- ele ainda não tinha se dado conta da fama que ele tinha no colégio, não era só o nome dele que era famoso, mas o rosto também, como ele era bonito, as garotas recortavam algumas das fotos de turma dele, então basicamente o rosto dele também era famoso.

--- digamos que...muitas meninas já me falaram de você, só coisas boas é claro. --- essa frase...deixou ele bem corado, nessa altura do campeonato, ele estava rezando pra que elas não tivessem mostrado fotos da viagem a praia nas férias do ano passado, porque choveram de meninas na cola dele depois desse dia.

--- e-então...eu ainda não sei seu nome ---

--- ochako, ochako Uraraka --- ela estendeu a mão para um aperto casual, já que sempre foi uma pessoal semi-formal.

--- okay Uraraka, você...err...--- ele não sabia como chamar ela pra um lanche ou algo assim, mas ele queria chama-la, não por pensar estar gostando dela, mas sim para ela se esquecer da experiência que teve alguns segundos atrás.

--- se eu quero comer alguma coisa com você como minha companhia pra eu esquecer a experiência que eu quase tive alguns segundos atrás? Mas é claro ---  disse ela. "ela lê mentes?!" Ele pensou.

--- como você sabia? --- ele perguntou.

--- te conto no caminho...---

E lá foram eles em direção a lanchonete que tinha ali perto.

Continua...

Então pessoal, oq acharam do capítulo de hj?

Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço. 

Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)Where stories live. Discover now