Parte 2

310 22 17
                                    

Eles estão no jato há horas, o céu lá fora está cinza e ele está exausto.

Mas Liam não consegue dormir.

Há algo que se recusa a diluir a energia em seus ossos, embora eles tenham deixado a Austrália horas atrás. E talvez seja o silêncio na cabine. Talvez seja Paddy roncando duas fileiras atrás e Alberto reabastecendo o gelo na mesma bebida que ele está tomando por trinta minutos, o tilintar suave dele contra o vidro.

Ou é possivelmente, provavelmente, a mensagem rápida que ele mandou para sua mãe - tenho quem levar para o casamento! Espero que vc goste delee!  ele é o seu favorito !! ligo mais tarde x - entre escalas que o mantém inquieto em seu assento.

Ele está tamborilando com os dedos sobre o joelho, um fone de ouvido filtrando Daft Punk em seu sistema, os olhos nas luzes piscantes das asas do lado de fora com Zayn enrolado no assento ao lado dele.

No escuro da cabine, o cobertor grosso cinza e azul, o rosto de Zayn é incrivelmente macio e jovial, lábios rosados ​​meio curvados em um sorriso como se ele estivesse tendo um bom sonho. Seus longos cílios são como manchas de tinta ao longo de suas bochechas, trêmulos como um pássaro acordado entre as respirações. Ele tem um travesseiro empurrado contra a janela, sapatos tirados, essa pequena sugestão de fadiga perdida em torno de seus membros.

Liam morde o próprio sorriso, puxando um cobertor áspero em volta dos braços de Zayn para impedi-lo de tremer, porque ele sempre se esquece de se cobrir em voos longos como este.

Ele sempre acorda grogue com a garganta arranhando e fungando e pele pálida e Liam é sempre o primeiro a puxá-lo para um abraço para aquecer seus ossos.

Liam é sempre o primeiro a fazê-lo suspirar um sorriso antes de fumar um cigarro, tocando os dedos agradecidos no quadril de Liam.

Não é particularmente opressor, pois é só - são só eles.

Ninguém nunca faz um comentário, exceto talvez Louis ou Niall quando eles estão mal-humorados e querem um carinho para si, e Liam acha que nunca percebeu.

Ele não acha que deve mergulhar em pensamentos idiotas como esse, mas fica, no funil silencioso do jato, a horas de casa.

"Desiste logo," Louis reclama, caindo na cadeira vazia em frente a Liam. Ele não parece irritado, sorrindo de maneira desigual com franjas caindo em seus olhos. Ele cutuca o tornozelo de Liam com o pé, piscando.

Liam faz uma careta, mas ele resiste a colocar mechas bagunçadas de cabelo caído atrás da orelha de Zayn porque -

Oh.

Louis sorri conscientemente, franzindo as sobrancelhas.  "Não consegue evitar?"

"Eu consigo," Liam sibila, chutando Louis de volta.  "Pare de ser idiota, seu merdinha."

Louis revira os olhos, enfia os pés embaixo dele.  Ele puxa seu telefone, o brilho da luz da câmera quase cegando Liam enquanto ele tira uma foto furtiva de Zayn.

"Colateral," ele ri, virando o telefone para mostrar a Liam a foto granulada.

Zayn parece longe de estar horrível ou constrangedor e Liam desvia os olhos imediatamente quando Louis o pega olhando por muito tempo.

"Então," Louis sorri daquele jeito que ele costuma fazer quando está tentando fazer um ponto, quando está tentando abalar alguém, "um casamento, certo? Negócio importante, cara. "

Liam zomba. "Não sou eu quem vai se casar, seu doido. É apenas - é uma coisa de família. "

"Uma coisa de família com Malik," Louis argumenta, ainda sorrindo.

And you take me the way I am [PT-BR]Where stories live. Discover now